Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Obrigado pelo retorno favor atualizerem e reverter svn ou mudanças locais e rodar o instalador. novos problemas abrir novo tópico.
  3. No caso tu pega o ID gerado para consultar depois o pagamento. se tu quer mandar algo junto pra ter certeza tu pode. estático tu não tem como saber. a menos que vá comparando com valor pago mas dá um trabalho e só é feito pois o cliente não tem com o banco algum acordo dai ele só quer receber o pix para o dinamico é preciso ter pacote de serviços junto ao banco e com isso tu tem certeza através do código que é gerado e tu usa para consultar e para ter certeza é possível enviar sim a informação de cnpj ou outro na cobrança.
  4. já tem tratamento para isso. sugiro um clean up no SVN mais um update e rodar o instalador
  5. Exatamente. e faça uma limpeza em seu micro. pois pela versão é aquela que muitos copiavam o frce.bpl para a pasta bpl do delphi lembrando que hoje são dois bpl um para runtime e outro para designer mas o instalador funciona certinho
  6. a princípio só se está em local errado seu cBenef e pelo que pude notar está. cBenef é em Det.Prod.cBenef creio que o mais sensato é usar o INI ou alimentar o componente assim tu não se perde no que está fazendo. pois tem que manter dois locais o seu xml a estrutura e calculos mais o ACBr
  7. Boa noite sim , não mudou nada com relação ao usar certificado de matriz para as filiais cada qual deve ter o seu
  8. Parece que sim confere os fontes seus ai
  9. você fala do DDA? se for isso é mais embaixo e não é liberado . é preciso pagar por exemplo por algum serviço que faça isso.
  10. Vai depender de cliente. o bom é ter vários para ele poder selecionar. o componente serve para isso mesmo. existe uma lista no site do governo com as empresas de CIOT. se conseguisse documentação de todas dava para criar algo bem interessante e dai é fazer igual as NFSe. e poder usar a que desejar
  11. Olá Pessoal, Tenho boas noticias para vocês que utilizam o componente ACBrNFSeX com Fast Report. Hoje (06/04/2026) foi enviado para o SVN a implementação em Fast Report para a impressão do DANFSE segundo o layout do Padrão Nacional. Lembrando da nova propriedade de configuração para que possamos informar o caminho e o nome da imagem referente ao logo da NFS-e. Sendo assim temos as propriedades Logo para informar o caminho e o nome da imagem do logo da prefeitura e agora a propriedade LogoNFSe para o logo da NFS-e. Foi disponibilizado também na pasta Delphi e Lazarus dos programas exemplos o arquivo PNG referente ao Logo da NFS-e. O fr3 a ser usado será DANFSEPadraoNacional.fr3 O mesmo está compatível com versões mais básicas do fast report. também temos um exemplo para testar caso venha a ter erros ao abrir ele basta excluir o arquivo NFSe.dproj e abrir NFSe.dpr Ele também deve funcionar com versões 7 ao 13.1 e fast report 3,4,5,6, 2024,2025 e 2026 no modelos Embarcadero Edition, Standard, Professional e Enterprise Qualquer problema por favor crie um tópico no fórum relatando o problema encontrado. Detalhe importante, o XML a ser carregado para poder gerar o DANFSE no Padrão Nacional obrigatoriamente tem que estar no layout da NFS-e Padrão Nacional, caso contrario não vai funcionar. Atenção e somente lembrança para quem já usa : Deve se informar o fr3 no path ACBrNFSeXDANFSeFR1.FastFile := 'seupath\DANFSEPadraoNacional.fr3';
      • 9
      • Curtir
      • Obrigado
  12. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. chegou a ler? https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/72943-concatenar-varios-pdfs-utilizando-fpdf-é-possivel/
  17. versão demo https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/21-acbrmonitorplus-demo/
  18. Disponha. pode chamar e passar as dúvidas
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Boa tarde poderia confirmar que está usando o ACBrNFSeX ou ainda está com a versão antiga e sem suporte ACBrNFSe?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/91372-remessa-cnab-400-bradesco-instruçãopedido-negativação/ favor não abrir repetido e aguardar fechando esse
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...