Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso ele trata como numero já no manual então e seguido ele. mas também pensando numerico se forma da direita pra esquerda portanto os demais espaços são zeros.
  2. https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/Schemas/eSocial/ veja se achaa qui tu quer o schemas né
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Certo. então aqui é falado do componente TACBreSocial que é escrito em delphi. Creio não ocorrer seu erro ou problema pois é escrito diretamente os arquivos e só feito uma validação no xsd
  5. está usando qual versão da lib ou monitor do ACBr para isso?
  6. uma dúvida. tu implementou todo o código do manual do Paf-NFCe exatamente como eles pedem antes de se registrar e sair colocando em cliente. pois eles podem ter removido por tu não atender a alguma parte ou até mesmo ter recebido alguma notificação. creio que vale uma consulta a regional de vocês
  7. pode ser que tenha que liberar algo por exemplo alguns bancos tu pode criar um token de acesso só para pix e não para boleto, ou só para boleto ou boleto e pix , neste caso cobranças mas naõ sei ao certo esse banco. mas seria algo nesse sentido
  8. Sim desde 2015 já existe o ajuste dentro do componente
  9. o que postei acima é o manual do SAT então se ele quer mudanças tem que participar das reuniões do ENCAT e levar a mudança. caso ele tenha o manual onde muda isso por favor pede pra ele postar
  10. sim tu tem enquanto era TDD agora não pode mais via TDD tu só consegue fazer lá no SAT associação e liberação se tiver homologação Paf-NFCe que passou a ser obrigatorio agora em fevereiro
  11. não . use a mais nova e te postei ali {$R+} declara isso no inicio do seu projeto
  12. Sim tu precisa agora homologar Paf-NFCe e com o laudos em mão vai pedir todo o credenciamento igualmente do Paf-ECF
  13. usa {$R+} tem que usar png
  14. confere novamente o video e também se baixou todos os arquivos lembrando que a dll está em modo demo. tu só consegue baixar ela. assim e dai tem dependencias delas que pode faltar
  15. fica tranquilo está nas regras do fórum que tu leu após se cadastrar e entrar sobre seu problema se é C# tem video no canal do youtube do acbr mostrando como abrir ele as dll´s tu tem que baixar as demos e colocar na pasta e uma é gerada após tu compilar o projeto no C# mas nos vídeos é explicado passo a passo
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. então via CNAB não tem para santander se tu usar via API eu acho que tem mas para remessa e retorno não tem
  18. Hum tem sim. o local pois se ele salva o xml na pasta ele está no componente carregado
  19. procure por EMV
  20. Exato. lembre-se que ele foi feito para venda a consumidor final e limita-se ao software basico que não é atualizado constantemente bom no layout só mesmo o campo picms
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Creio que sim. já deve estar sobre entender o componente e não instalar os componentes, abre no bloco de notas os fontes pra olhar
  23. Bom dia use o exemplo especifico do C6.
  24. Neste caso o micro que está enviando e confere as configurações e até mesmo as atualizações do windows. e opções de internet creio que não seja firewall pode ser dll´s desatualizadas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...