Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. o nosso amigo @marcopolovianado SAC Fiscal presta serviços de assessoria e pode lhe ajudar nisso ou peça ao contador de seu cliente ou de confiança para isso. pois é só com eles pra lhe passar o correto e sim é eles quem devem lhe orientar quanto a isso pra evitar problemas que depois será cobrado da software house
  2. pode ser a fonte que está usando não esteja presente no windows ou está com zoom no windows no caso escala
  3. Com a instalação marcado essa opção. não deve existir nenhum path a mais do ACBr a não ser onde está os dcu compilados e bpl que no seu caso é LibD15\Win32 os demais não devem existir ali
  4. Que versão do delphi? tem o log do instalador? se sim anexa que ele vai apontar se existir erros mas creio que possa ser o problema de tu já ter muitos paths no delphi o correto é tu deixar marcado a opção somente LIBXX
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Não houve alterações pois conforme é informado no último é só enviar zerado então seria mais no seu sistema ter algo dizendo esse estado pode mandar só zerado e preencher
  8. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  9. lembre-se que no ini tu pode configurar a quebra de linha então pdoe ser isso
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Se tu não faz parte dos atores da nota e só tem seu certificado não vai conseguir consultar ou baixar xml se tu tiver a chave tu vai conseguir ver algo direto na consulta resumida da NFe mas somente isso e lá no site do sefaz diferente disso não é possível tu consultar notas de outras pessoas e que não é endereçada a você ou faça parte dela
  12. Tu faz parte da NFe ou é um dos atores? tu só pode manifestar e ter acesso ao xml da nfe ou cte se tu fizer parte seja como transportador ou outro senão de nada adianta.
  13. é só habilitar o log detalhado do componente e ele vai gerar
  14. dá uma pesquisada no forum mas acho que já tem gente falando sobre
  15. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLibBoleto.html aqui tem sobre a lib
  16. O pix? ou tu diz o qrcode do EMV que retornou? no caso tem que estar com a opção IndicarPix true e ele vai gerar o pdf com o qrcode
  17. Boa tarde em tese sim funcionária. mas só instalando pra ver ou minha sugestão setá só os caminhos e instancia o componente em tempo de execução
  18. se colocar em documentos que são regidos por leis cada exigencia de cliente já pode ser mudado para folha A3 a impressão pois cada um quer. se o fiscal exige que imprima então adiciona nas observações e vai sai impresso
  19. Conversa com o @marcopolovianado SAC Fiscal , ele consegue lhe atender e esclarecer as duvidas
  20. Não volta não . remove ele e só troca pelo ACBrNFe.Classes e demais e se ocorrer algo mais é alguma unit faltando
  21. achou pra informar pra habilitar o log detalhado
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. mas porque gravar em xml? json não é menor e mais prático, além de ser o que é devolvido pelo banco na API
  24. Esse é o retorno ou o envio? pois não tem validação dentro do componente para remover o cnpj se for inválido
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...