Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Creio que possa vir e levar um consumo indevido, mas coloca um sleep entre a consultas pra ver se passa. e avisa se conseguir
  2. No caso a NFSe foi planejado para um único serviço o que é feito e permitido é isso mesmo concatenar gerando um único serviço mas separando informações deles senão em engano é só olhar na documentação da abrasf e do provedor e poderá comprovar isso
  3. Está com o ACBrNFSeX atualizado? salvou os soaps de envio e recebimento?
  4. Pode ser sua internet. ou DNS testou com outra internet? como está fazendo o envio, sicrono ou assincrono?
  5. Boa noite pelo nome que tu cita parace que está usando o componente antigo ACBrNFSe, ele não é mais suportado a uns 2 anos deve usar o ACBrNFSeX que nele possui um INI em que nele se encontra a cidade e é baseada no provedor dela que é o ISSBarueri então migre de componente. para conseguir atender a cidade em questão
  6. Sugere alguma correção?
  7. No caso não é reset, mas sim remover a memoria fiscal e deixar ela igual uma impressora não fiscal nesse caso tu está usando para lazer ou comercialização
  8. Creio que não pois o navegador sempre faz cache de algo em disco pra renderizar na tela.
  9. Não está faltando o txt Tabservicos.txt na pasta?
  10. No caso da consulta detalhe não precisa alimentar o titulo e sim os dados que ele mostra ali na imagem
  11. sim tem que levar pra uma empresa e fazer a baixa do MF e tem taxa pra isso.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Acho que deveria ter uma negação ai ou melhor esse carregar deveria de estar fora se ele já não carrega em outros lugares
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. em princípio não teria o problema pois pra manter compatibilidade com delphi 7 não é usado nada de mais recente da linguagem então vai se manter
  18. leia esse tópico onde o Daniel fala https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22416-erro-nao-identificado/
  19. Sim ele deu baixa na memoria fiscal e removeu? pra ela se tornar somente uma impressora, senão não vai poder e não vai conseguir usar
  20. entendi. então o que pode estar ocorrendo é que tem que modificar algum do parametros da porta, paridade, baund etc
  21. olhe a unit ACBrBoletoW_BancoBrasil_API do fontes o procedimento function TBoletoW_BancoBrasil_API.DefinirParametros: String; se tu usar a Consulta senão a detalhe é só isso daqui que vai e ainda se o boleto é com pix é outra consulta que deve usar
  22. No caso os dados que inseriu não gerou o nosso numero correto e está falando que o nosso numero que mandou não existe lá mas creio que a consulta seria a detalhada e não a normal
  23. Para usar o ler creio que deva estar desmarcado a opção monitorar o monitorar ele vai ficar lendo e já trazendo pra ti
  24. Então confere e fonte se está a mesma das demais ou é outra nos fontes e se tu tem no micro pois é algo que não modifica sempre, já deve ter tempos que está no svn há é o svn está atualizado
  25. Sim e deve estar marcado e seu path só deve existir essa linha verde outra coisa não é por engano que colocamos lá c:\ACBR diminua esse path D:\Componentes\DelphiXE\ACBr\
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...