Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso tu deve ter mais lugares no seu software usando essas uses faça um rebuild pois a pcnNFe não existe mais. e faça um clean na pasta de output dcu do seu projeto pois pode ter lá ainda arquivos
  2. olhei o código e está gravando não sei qual versão está usando. mas sugiro assinar o PRO caso não seja e baixe de lá assim terá certeza
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Acho que mudar a vontade deles que não tem muita a ver com a lei não e bom pois se subir isso vai primeiro de tudo contra o manual e a lei depois começa a pedir pra implementar em todos os impressos onde não deveria
  5. sabe as limitações certo? o professional tem o dbx do mesmo jeito. só não lembro se tem o driver para firebird nativo se vai mudar eu já sugeria que use o reFind e trocar de DBX para FireDAC mesmo, ele só se limita a questão de cliente servidor
  6. Do que? de qual Lib? poderia passar detalhes?
  7. os campos é os mesmos que tu leu na NT sobre a desoneração vICMSDeson, motDesICMS e indDeduzDeson sobre os calculos sugiro um contador do cliente ou de confiança ou consultoria na area caso não tenha lido a NT sobre a desoneração sugiro ler para até mesmo obter mais detalhes
  8. tu emitiu com o nacional o mesmo certo? senão tem é preciso ler o manual do projeto nacional e verificar
  9. Creio que existe um equivoco por parte deles os mesmos não podem exigir nada que esteja fora da lei ou manuais fiscais e eles só podem pegar dados que estão presentes acho que é viável uma consulta até mesmo junto a regional do fisco que tem ai na cidade e mostrar tanto para eles quanto aos fiscais eles não podem pedir mudanças em documentos fiscais
  10. No caso tu não informou ele então creio que deva ter colocando no campo errado. mas é preciso sim dele mesmo
  11. exatamente lembro até que fiz um serivço assim de troca de pneus e balanceamento e sim houve a separação NFCe e NFSe e pagamento de cada uma delas.
  12. de quem é esse Intent?
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Sugestões? se sim anexe a unit para ser validado
  15. No caso tu já programa em delphi ou pascal ou está começando? se estiver começando sugiro fazer um curso antes pra conseguir entender senão o que ele está reclamando e a falta da uses da unit que tem a declaração de cada tipo onde tu pode usar a pesquisa de arquivos e achar aonde está declarado cada tipo e enumerador ou usar a IDE a seu fazer segurar o CTRL e clicar em cima da propriedade que vai levar até onde ela está escrita na classe e então lá tem o tipo e faz novamente o mesmo e vai levar tu a unit
  16. No caso se for um serviço especifico vai ter que emitir uma NFCe e uma NFSe agora se for algo do tipo entrega etc. dai é um acrescimo ou Frete no campo, senão não tem terá que ser feito dois documentos fiscais e receber para cada um
  17. depura o código do componente e no retorno olha o que ele está fazendo ao pegar as tags e jogar no componente use o F7 e F8 e coloque pontos e paradas com F5 no fonte do componente
  18. Este é o um dos vários poréns pois não tem dominio da ferramenta ou linguagem do mesmo mas é só em ir em tools ou ferramentas conforme foi o idioma que instalou e tem a penultima opção para reconstruir a IDE pense em ajudar ao projeto e ter menos dor de cabeça fale com o comercial o valor é quase simbolico e ajuda você e o projeto
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Logo eles retornam pra ti entre no discord tem um canal que tu fala direto com eles
  21. na verdade é tratar no cadastro se é ICMS ou ISS o produto em si
  22. Posso estar enganado mas geralmente é a internet local teste com uma 3g ou outro lugar
  23. Entra em contato via telefone mas sim tem um limite de ativações. mas era uns 5 senão me engano. lembrando que tu não pode estar com ela rodando em dois ao mesmo tempo pois isso é enviado informações que tu ativo e tá com ela aberta em dois micros ou mais mas chama o suporte da embarcadero e explica, caso não consiga manda para a matriz no EUA com sua licença mas é possível sim
  24. Por favor anexe suas units com as sugestões
  25. depura pra ver o carregamento do xml se ele está passando pegar essa tag caso persista sugiro criar um tópico pois esse é lá de 2023
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...