Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Geralmente é DNS do provedor ou bloqueios e é muito comum aqui no Brasil pois provedores querem limitar algumas coisas e acabam elimanando rotas e não encontra o caminho
  3. Sim no tem por exemplo no library path deve ficar só o caminho onde estão os dcu compilados e não dos pas o pas fica em browsing path que dai ele não fica procurando dobrado um componente instalado tem o output no dpk de dcu, bpl etc. para que seja colocado em uma pasta e ela seja apontada no library path e os fontes para usar no debug tu seta em browsing path
  4. é porque tu está com muitos componentes no delphi e o delphi 7 é bom mas não suporta tanta coisa assim por isso
  5. Boa tarde porque não ajuda ao projeto assinando o PRO é um valor simbolico e tu tem ele compilado sem problemas alguma além de cursos, fórum privado e muito mais. mas sobre seu problema tu deve ter modificado algo local ou vem a pergunta após atualizar tu refez e IDE do lazarus antes de compilar o mesmo?
  6. o TACBrTipoCobranca é um enumerador enão um componente o componente em si é o ACBrboleto no caso o exemplo é trunk2/Exemplos/ACBrBoleto
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. sim no caso de API tu tem que consultar o titulo e verificar se está baixado
  10. No caso tem que entrar no site da prefeitura para saber se é esse mesmo o timeout se é por conta da internet que é o 12002 tu pode tentar ajustar no componente e aumentar o timeout e tentativa
  11. Boa tarde é necessário só informar o vTroco que está vindo no PSP. não tem mais nada nas tags para identificar que foi feito um saque , então retorna como troco
  12. Tenta depurar o código e ver na hora da geração da remessa se lá na unit tem esse segmento e se existir porque não passa lá
  13. veja então senão mudou algo nas opções do projeto para compilação em release e também veja se as dll´s que ele está vendo estão com a versão correta
  14. só um complemento. porque não faz um class helper no delphi pois parece que tu fez isso para colocar dados de sua aplicação no componente assim tu não altera ele e onde for usar é só declarar a uses do helper
  15. Alguma situação que tu desmarcou no projeto para compilar em release que está gerando isso. sugestão cria um projeto novo coloca só o componente e tenta acessar o certificado, compila em release e testa se funcionar compar os projetos
  16. faz o que falei acima abre no bloco de notas o dfm e o pas o dfm tu remove a propriedade de log e salva depois tenta abrir caso não funcione remove de ambos o TACBrboleto salva e abre e depois insere ele de novo por isso é bom tem os componentes criados em tempo de execução usando singleton por exemplo assim evita qualquer problema
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Está sugerindo alguma correção ou mudança no ACBr? se sim anexe os fontes
  19. algo que não está limpando após a emissão do primeiro revise seu código e veja pois está faltando e por isso ocorre
  20. tu já não está tratando aqui isso https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/81864-boletobancoconfig-bradesco/
  21. Webservice.SSLtype = tls 1.2
  22. tu deixou dados de configuração de webservice.? tu está gerando cnab ou via api?
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. No caso é seguido o manual. está como inteiro e está tratando como inteiro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...