Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Aplicativo não tem mas tem o componente ACBrBoleto e sim funciona no Delphi 7. ele não substitui pois ele não é igual cada componente tem suas particularidades no caso do cobrebem é de um jeito no ACBrBoleto é de outro mas ele funciona
  2. pelo que notei ele tem na herança o evento tipado. não fui a fundo pois não uso mas olhei no bloco de notas o código e me parece que é na herança
  3. mas tu usa delphi ou lazarus? qual foi o erro? anexa o log do instalador
  4. no caso tu enviar RPS pra ele gerar a NFSe agora se tu vai no site tu já emite a NFSe direto, portanto pegar o manual deles e validar o que está enviando ou faltando. geralmente eles tem lugar pra tu subir o RPS pra testar
  5. Tu tem que configurar a impressora. ao usar o ACBr ele manda a configuração pra sair o cupom e fica na impressora. agora quando tu vai mandar tu tem que setar o tamanho e demais configurações ele vai sair correto . somente isso
  6. Não. tu deve estar passando a informação diferente do que é pra ser
  7. TTipoEvento tem um enumerador pra isso. não precisa e não use Strings olhe em pcesConversaoeSocial
  8. tu usa o ACBR? se sim é o componente que tu postou e se é NFE é SEfaz né. e to falando de distribuicaoDFe abre o exemplo do svn e olhar como é que preenche e usa
  9. JEDI funciona no Delphi 7
  10. Creio que ele vai precisar pedir atendimento pelo portal que passaram pode ter alguma situação que vá precisar resolver com eles
  11. uma coisa é uma coisa e outra é outra. NFSe tem lá pra tu consultar NFe tu tem como manifestar pra baixar o xml mas não é por periodo mas por NSU e ele vai sincronizando sobre consultar NFe que tem o poder pra isso é o contador onde tem API´s especificas com o certificado dele pra fazer isso mas não você ou seu cliente
  12. Se quiser implementar algo e sugerir é só fazer e anexar
  13. Na verdade não poderia se tu usou o Demo conforme acima foi mostrado e rodou com ele, deveria funciona
  14. então volto a dizer tu tem algo no seu código que muda. pode conferir que em algum lugar em algum momento tu muda
  15. pega o exemplo do svn preenche os dados configura e testa nele
  16. em algum momento tu pode estar alterando esse endereço mas verifica se antes de gerar o path no componente está correto
  17. Tu altera os fontes localmente? se sim pode ser que esteja com arquivos marcados como não atualizavel dai é preciso reverter senão tu pode ter fontes do ACBr em outras pastas ou até dentro do projeto e está substituindo a implementação do svn
  18. algo de errado que está fazendo pode ser cancelado imediato
  19. Então tem a ver com atualização das dll´s que tem dependencias do ACBr. veja em dll´s e valide elas
  20. Eu vi mais alguém com esse problema hoje, onde para resolver se não estou enganado atualizou oACBr e rodou o instalador , validou os dados e simplismente funcionou
  21. dai só com o manual do provedor pra ver as obrigações
  22. sim porque ele trata na herança olhou dai em ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2.pas
  23. Sugestão é abrir o manaul do danfe simplificado e conferir. consegue fazer isso e validar com o que está impresso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...