Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Use o discord e vá no canal do dll assim terá um suporte mais direto. mas basicamente pode estar faltando configurações ou reinicializar o seu windows. a dll fica na pasta mencionada mas como Debug , mas o componente já confere isso
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Sempre que trouxer arquivos, anexe eles, não cole, fica ruim o tópico para lhe ajudar
  4. Boa tarde a que está no arquivo ini com as configurações do ACBrNFSeX está com o svn atualizado
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. a documentação que existe é que tem acima e tu acessa as demais é de cada banco tu tem que ler os manuais deles
  7. Tu tem alterações locais do ACBr? e o fortes report está com a ultima versão
  8. Não. ele é igual o SAT é por equipamento.
  9. pra resolver outras situações tu pode fazer a pesquisa nos fontes do ACBr por teInsucessoEntregaCTe e manda procurar na pasta assim quando tiver mais necessidades tu vai achar
  10. não. mas tu pode testar os arquivos acima e informar se conseguiu com eles
  11. Não faça isso. atualize o ACBr todo. depois tu vai ter erros relativos a mudanças que foram necessários no componente para as mesmas e dai vai ter mais trabalho
  12. Certo consegue pegar o manual a conferir os possiveis dados a vir e quem sabe implementar no fonte uma possível correção? e depois de testar anexar aqui
  13. Modificou seus arquivo ini do componente e recompilou para testar?
  14. ACBr deve ser atualizado a cada 1 ou 2 semanas https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/79286-remoção-de-units-do-acbrcte-que-estão-em-desuso/
  15. Coloquei no svn mas pode ser que seja revertido , pois como falei somente houve relato seu, e é usado por muitos o boleto
  16. Complementando, tu deve ler os manuais da abrasf e provedores que vai atender, sem isso também não é possível saber o que vai fazer ou só olhando o exemplo de como alimentar o componente
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. o código no componente já existe e´s ó adicionar um trecho de configuração a versão ou definir se usa o ini de configuração do monitor está em Webservice.VersaoDF
  19. sim o que tu baixa demo é fixo para homologação e tu não muda. as versões que se toma tempo compilando assinando e disponibilizando é no PRO ao assinar tu ajuda o projeto tu tem acesso a N canais privados, SLA de perguntas, cursos discord com canais exclusivos e mais por um valor que é muito barato para tudo o que tem
  20. precisa preencher a versão do DF
  21. Precisamos do manual onde indica isso. só postman não vai ter como validar e só print também precisamos da documentação para anexar e acesso a ela indicando
  22. está marcado no componente para utilizar os dados do arquivo de retorno para a conta?
  23. no caso está tendo retorno indesejado do banco? se sim mude localmente para zeros , no caso zero e compile novamente gerando a remessa pra verificar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...