Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No caso deve ser informado somente na configuração. sem mais locais.
  2. basta que o IF que tu viu não corresponda e ele não vai gerar a tag. se a validação bater ele vai existir uma ocorrencia e vai gerar. depura o código e olha
  3. Sim é esse o motivo, lá ele pega os dados referentes lá e mesmo que esteja errado vai ser usado ele. já no seu sistema vai enviar os dados dali e com isso bate lá e valida. precisaria ter uma forma de validar junto ao provedor os dados de cadastro do tomador, sem precisar enviar e levar a rejeição
  4. Como diz o nome é um evento de encerramento então xml de evento sim é separado. creio que tu deve é imprimir o evento de encerramento
  5. Estranho está com o componente atualizado e configurado corretamente?
  6. Pode sim ou passar o arquivo fisico ou ele em Stream do banco só muda as propriedades que deve ser usadas.
  7. Sim é que deve ser na configuração e o componente vai se virar a gerar o hash o bug é no ambiente deles certo? pois emitimos normalmente lá
  8. Tens os manuais da cidade e provedor? eles fizeram alterações no proprio ou estão usando o padrão nacional?
  9. Está para sair manual da DANFSe e dai terá um documento para usar com o cliente e escritorios contabeis
  10. no svn At revision: 45485 Atualizar o ACBr, reinstalar e rebuildar aplicação
  11. Deixe o campo contratante em branco ou igual ao emitente (CNPJ/CPF do emitente). ou Não indique o proprietário do veículo se o contratante for diferente.
  12. Pega a cartilha deles Sicredi de geração de credencias e segue passo a passo. está pulando alguma etapa ou fazendo diferente
  13. Pode ser a rota de sua internet. teste com um 3G, 4G ou volte o endereço para ver se está emitindo pois é pronim e foi modificado recente
  14. o caso é que tu deve estar passando os dados em campos errados https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/?&_rid=19#findComment-426537
  15. Boa noite Confere na prefeitura se esse tomador não está lá cadastrado com um endereço errado e com isso ele está rejeitando
  16. vFCP deve ser 0,00
  17. Boa noite já acessou o portal https://receita.barretos.sp.gov.br/ ou https://cidadaoonline.barretos.sp.gov.br/ e validou o regime deles?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...