Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. há sim. é porque depende do banco tem informações que são usadas do titulo para poder efetuar a busca confere os fontes, creio que agora entendi e também expliquei
  7. Como assim? tu usa ou não usa o componente? se usa é só seguir ali senaõ tem que seguir o que usar tipo seja monitor ou lib senão é código
  8. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/91387-nfse-de-pelotas-sem-a-aliq-issqn/
  9. Como assim automática? tu quer passar um objeto e o acbr fazer isso? não entendi direito? veja que no exemplo pra ti entender e tu pode fazer uma classe e injetar pra ela o retorno e o objeto pra ppreencher
  10. Sempre que for um arquivo anexe ele . assim o tópico fica melhor pra ler e entender além de ter certeza do documento gerado
  11. Boa noite não. mas caso queira contribuir, basta implementar e anexar para ser validado
  12. sua linguagem não consome dll? se sim use a Lib assim não precisa ficar com uma aplicação rodando é só uma dll
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde sim sim. eles mudaram autenticação. estou com código aqui do ACBrANE modificado e efetuando alguns testes. nas proximos dias será commitado no SVN
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. provavelmente fora dos padrões do manual e da lei
  18. tópico antigo. mas senão existir o NSU deve ser usado o codigo autorização. mas o componente já trata internamente senão existir um trás o outro. então só pegar a informação do componente que ele já trás
  19. Resolvido?
  20. Em que sentido? pois ele vai rejeitar se for emitido para cnpj no restante se emite a nfe para cnpj e já está atendido.
  21. Então os dados estão errados ou não liberados essas credenciais
  22. só por observação. senão me engano ele não é em caixa alta não sei se está usando assim mas que recordo ele faz algo assim então ele vai ver que é diferente e dizer sem acesso
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...