Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. creio que seja a forma de tratar. se retornar timeout, antes de mudar pra offline pra emitir é valido fazer uma consulta do xml pois ele pode ter sido emitido e só não ter vindo o protocolo sugiro rever seu processo
  2. Use um broadcast de envio não use servidores, assim para o problema de não envio e bloqueios, além de relatorios de entregas
  3. salva os soaps e valida o que el tá pedindo ou veja os Erros e Alertas
  4. 1 cada item separado 2 tera que sim descriminar item a item 3 como seria o caso de não saber o valor individual? poderia citar um exemplo?
  5. Chama o contador da empresa para lhe auxiliar com isso. geralmente ele vai dar um norte correto
  6. Creio que deva conversar ou abrir chamado junto a prefeitura !
  7. primeira sugestão é remova o with . geralmente ele esconde erros de preenchimento mas tu informa aqui
  8. então é só partir e verificar. existe alguma diferença , pode ser que seja modificado em tempo de execução no seu código e por isso não funciona
  9. caso consiga ajustar e quiser anexar aqui conforme deve ser no manual será validado
  10. eu não mexo faz tempo. mas parece que vai ter ser uma nota só para defensivo e outra para os demais produtos
  11. o exemplo funciona?
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. conseguiu comparar com um xml enviado anteiormente? tem diferença entre os RPS
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. mas não foi modificado nada! somente apontei locais para que tu possa fazer a intervenção e efetuar os testes junto ao banco
  18. já está sendo produzido para disponibilizar a comunidade no svn
  19. veja se por acaso alguma atualização do windows não acabou ocasionando isso ou se ele instalou algum software de ontem pra hoje geralmente é algo assim para parar algo que estava funcionando
  20. isso só ocorreu porque tu andou compilando manualmente enão usou o instalador o correto é estar só na pasta LIB no ACBr enão na pastas bpl do delphi se isso está ocorrendo é por conta do PATH em enviroments variables no seu delphi e os library path
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. ao que tudo indica sim ficou Ok
  23. só vai funcionar se tu informar primeiro o código ibge da cidade assim o componente vai saber quem é o xml que vai ler só então tu faz o load
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...