Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.533
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. não dá pra tirar a quebra de linha então o melhor caminho ler o qr code ou fazer um copia e cola do emv
  2. será modificado ao seu tempo. então sim será feito as devidas mudanças quanto a lei
  3. Sim está sendo feito um trabalho em todo o código aos poucos para alterar essas situações. lembre-se sugestões basta anexar as units que logo serão validados
  4. a princípio está correto habilite o soap e veja o que retorna
  5. existem algumas regras comoe stá usando o demo , faça debug do código e vai notar algumas coisas no write do xml
  6. Existe uma tarefa só não recordo o número para tratar isso. está comentado o código que faz a configuração do canhoto ou não. mas logo será solucionado
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. dai é questão de copiar e colar tem que entender o código e no caso deve estar faltando alguma uses
  9. por favor já postou em um local creio que deva esperar lá a resposta ! leia as regras https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84469-vinhedosp/
  10. acho que o primeiro é entrar em contato com prefeitura depois eles informando dai pode conversar com provedor assim teria uma definição correta
  11. CIOT é feito em cima do CTe e informado no MDFe. tudo o que precisa saber está na documentação desses documentos além as resoluções da ANTT https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/cargas/ciot-para-todos-1
  12. Não parece código dos fontes é alguma implementação sua em sua unit frm_acbrnfsex.pas
  13. bom ACBrNFSe já não tem suporte a anos deve estar proximo dos 5 anos dito isso no fórum tem todas as respostas
  14. Boa tarde não. mas logo o pessoal do tef vai conversar contigo pra lhe ajudar
  15. Boa tarde não tem ainda. os componentes são colaborativos. se sentir a vontade em implementar e disponibilizar para validar e subir ao svn. fique a vontade
  16. posso estar errado mas remove as acentuações e teste para verificar senão é isso
  17. Ao que tudo indica não é compatível
  18. Qual componente? fala do ACBrCIOT? com o CIOT para todos da ANTT ou qual?
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Bom dia não lembro se é possível usar. tentou pesquisar aqui pra ver se alguém já conseguiu?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...