Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde não lembro de ter visto isso no MOC ou no Manual ou exemplos do Sefaz. porque tem que essa informação?
  2. Anexe quando for postar trechos longos de código. o tópico fica organizado e fácil de entender Vamos começar por algo que ambos tem acesso por completo pega o exemplo . preenche os dados de uso e com um produto e manda gerar com certificado e manda pra testar
  3. vamos ver se consegui explicar o que falei acima temos o enumerador no provider do padrão nacional temos somentes esses pois é especificado por provedor no agille temos então conforme o provedor se tem os usos
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Parece que é preciso fazer mudanças pra atender eles.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. especifico da smart pos não. mas temos os exemplos pra android usando delphi no svn onde é possível rodar e testar para verificar se funciona conforme desejado
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Bom dia está sendo tratando a questão do Layout 2 se o cliente é simples deve usar o layout 1 essa semana será a entrega para efetuar testes e emissão.
  13. vai depender do provedor se notar ao gerar dentro de cada um tem sobreescrito o metodo de conversão onde se limita alguns e pode ser que o informado não faça parte. depurei e olhe para qual provedor e dai vai na unit com nomeprovedor.provider.pas e vai achar quais podem para aquele provedor
  14. tentoeu reverter e deixar tudoi como está no SVN? e então emitir
  15. Acho que nas versões mais novas tem. nas antigas é assim mesmo
  16. já está assim no SVN. lembrando não se deve mais usar o ACBrNFSeXServicosRTC.ini tanto que foi eliminado do svn. portanto exclua ele e deixe que o componente já faz isso internamente
  17. No svn At revision: 44669
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. No svn At revision: 44668
  20. consegue identificar no fonte o que houve?
  21. REvisa mas pode ser que esteja modificando a UF ou configurando o componente por exemplo antes e lançar os dados e isso pode ocasionar
  22. o código não está descomentado por algumas razões e essa é uma favor aguardar que será validado e resolvido
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...