Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Resumo para emitir é preciso retornar código do SVN ? se sim anexe os mesmos e com as devidas validações
  2. Ele é um enumerador onde dependendo do provedor ele não vai todos. abre a unit do padrão nacional e vai ver que não aceita ou melhor não tem conversão pra seu enumerador não sei qual está usando
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. no caso já está no SVN a alteração da URL conforme repassou. se não estiver funcionando é porque tem alguma copia do INI ou o apontando para o antigo arquivo que foi colocar com final RTC.ini
  5. Tem uma explicação porque esse código não foi aplicado. mas senão me engano é porque ele torna lento o uso e as mudanças que foram feitas no ACBr para agilizar o manuseio dos xml
  6. Ele não conseguiu ver onde está as dcu do fortes report baixou ele do GITHUB usando alguma ferramenta GIT e usou o instalador dele:?
  7. Sim faça isso e veja os endereços se por acaso não tem que modificar e já esteja atendendo os códigos
  8. certo no retorno tu pega os erros e alertas ? ele diz o que tem de errado com seu RPS
  9. Não. é só uma pessoa que deve fazer. mas isso é definido nos manuais da distribuicaodfe
  10. sim temos relatos de emissão. Betha está com o seguinte deixa só ini da pasta do svn do acbr. lembra de após configurar a cidade tu trocar o layoutnfse para 1.0 e vai emitir
  11. além da configuração tem que verificar se o provedor não tem a tag seja produção sim ou não ou restrita sim ou não
  12. não sei o provedor nem cidade. mas é só mudar de homologação pra produção
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. no componente aqui desse subforum ACBrNFSeX tem o método que envia.
  16. Se tem imposto de serviço sim é uma NFSe. mas eu sugiro procurar uma consultoria ou um contador de confiança pra melhor detalhar isso
  17. Bom dia creio que seja alguma situação da configuração ou algum ini diferente
  18. veja se a propriedade ajuda
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. só para saber. você conseguiu resolver seu problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...