Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Ao que tudo indica é algo neles. no caso sobrecarregou o servidor e não estão conseguindo emitir na totalidade
  2. note que é algo herdado. então no ACBrNFeWebServices foi removido o create já no CTe não e com isso gera o memory mas não vai gerar A.V.
  3. Se abrir a unit ACBrNFeWebServices.pas irá notar que temos o mesmo processo só que lá não é feito no create é só no clear. sim o clear é chamado ao abrir a aplicaçaõ na tela. se criar um projeto zerado. jogar um componente TACBrCTe e colocar um ponto de para no Create e no Clear vai notar que ele será feito ambos. só no executar. Talvez então em ambos no Clear devamos modificar para não fazer isso. veja o call stack
  4. analisando o processo dos demais componentes. esse estava com o erro indicado. está no SVN At revision: 44423
  5. Betha está um caos em vários locais precisa falar com a prefeitura e ver se eles já está ok as mudanças para a reforma e emissão pelo projeto nacional direto com a Betha dai poderá entender o que houve
  6. Quem sabe tu esteja procurando no local errado a tag?
  7. Quando cliente quer tanto pois o DANFe não tem mais espaços. informa em observações do item ou observações da nota e vai ser impresso
  8. exato isso ConsultarDPSPorChave(xChaveDPS); não retorna o xml ele retorna só o status para o xml é o outro ACBrNFSeX1.ConsultarNFSePorChave(xChaveNFSe); mas só pode ser usando e vai funcionar quando anterior retornar que foi processado com sucesso
  9. anexe sua unit para validar. e assim quando for atualizra o ACBr fique Ok e possa resolver os demais lembrando de que antes é bom atualizar o ACBr
  10. Sim existem diferenças entre emitir no ambiente nacional via site e via webservice Salvo engano lá tu emite a NFSe diretamente , e no webservice tu emite o DPS que se transforma depois em NFSe Pode sim. o problema é se isso for pra lá e eles já validam antes de enviar e estiver mandando a informação errada ou equivocada.
  11. o arquivo correto já está ok veja na imagem tu deve eliminar esse arquivo ACBrNFSeXServicosRTC.ini se notar ele já foi removido do svn . deixe só o que vai com o componente
  12. Sim . junto com o seu gerente da conta tu pede pra eles os dados para gerar as credenciais lembro que quando fiz a alguns anos eles tem um agendamento e a pessoa do banco conecta contigo e lhe explica e ajuda a gerar então eles vão te passar esses ID e mais uma coleção postman e com isso eles vão te ajudar a gerar.
  13. Sim isso é previsto no manual deles sobre o ambiente
  14. Qual o erro está retornando pra ti ao tentar?
  15. o caminho para a LIB Demo é https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/63-acbrlib-demo/ tu usa qual linguagem?
  16. Anexa a correção se possível aqui da Unit assim é fácil de validar e subir ao svn
  17. Está no SVN At revision: 44422
  18. ainda tem alterações que não foram subidas pra resolver?
  19. se a prefeitura optou pelo uso do provedor proprio ao invés do nacional terá que ser por ele
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...