Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. se a prefeitura optou pelo uso do provedor proprio ao invés do nacional terá que ser por ele
  2. Elas não são pois são para o modo assincrono , quando é sincrono tu tem só uma nota então tu pega no local informado.
  3. pela mensagem de ambos deve estar gerando um TAG que não tem valor e dai ele retorna essa msg salvo engano faz algo assim </CEP> ao invés de ter <CEP>33333</CEP>
  4. Para a Betha o código que tem no SVN está funcionando para a emissão! bastando informar corretamente os dados após você pega a chave DPS e consulta ACBrNFSeX1.ConsultarDPSPorChave(xChaveDPS); até ele retornar que está processado com sucesso e após consulta com a Chave da NFSe que ele vai retornar o xml da NFSe ACBrNFSeX1.ConsultarNFSePorChave(xChaveNFSe);
  5. o problema é que ele só gera se for na versão 1 veja o código
  6. Cola o RPS gerado? mas pode ser que o campo CEP esteja com valor inválido ou no UF.
  7. só por sugestão porque não tem classes separadas para tratar em cada um tipo de documento e evitar esse e outros possíveis problemas. para resolver tu vai ter que fazer por exemplo if ACBrCTe1.Conhecimentos[0].CTe.Imp.ICMS.SituTrib = TCSTIcms.cstICMSOutraUF // ou if ACBrCTe1.Conhecimentos[0].CTe.Imp.ICMS.SituTrib = TCST.cstICMSOutraUF
  8. vem do sefaz. se tu usar F7 e entrar nas funções irá notar que vem de lá. habilita os logs do componente. ele gera pra ti os varios xml desde o soap que retorna inteiro sem as devidas tratativas
  9. Deve estar faltando algum dos métodos para esse provedor pois se notar é tudo herdado da unit base e se não estiver implementado ele vai levantar a exceção acima. consegue identificar qual delas?
  10. não. mas ao que tudo indica pode ser desde senhas de acesso errada ou o certificado usado para envio. precisaria de mais informações o que fez e como fez
  11. Estranhamento olhei no código e não consta. seus SVN estão atualizados? e os arquivos estão com icone verde?
  12. A princípio sim pela data O italo informou que está comitado em dezembro. creio que já tenha sido compilado de lá pra cá
  13. Nada feito? abriu chamado por algum meio com eles?
  14. Parece não estar funcionando corretamente e endereço. e fica até dar o timeout pra resolver será preciso entrar em contato com o provedor
  15. Exato pois hoje é só informativo , e para Regime normal não implica em cobrança de tributos e nem enside sobre a nota então se mandarem algo diferente já avisa que naõ tem alteração de danfe nem nada
  16. essa exceção é controlada e não deve interferir . pode colocar um ponto de parada pra frente que vai ver ele seguir
  17. Eu iria dizer que pode ser o certificado que deve ser renovado a cada ano mas se é 6 meses. só como tu sabe que está ok ele?
  18. sugestão é pegar e tratar para possuir algo impresso localmente assim evita essa dependencia. acho que deve ter algo já começado no ACBr. para compatibilizar
  19. o SVN está atualizado? houveram mudanças na betha
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...