Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. primeiro não deve existir em varios locais os bpl estão na pasta binary o delphi não está conseguindo encher onde está o frce.bpl mas lembrando na IDE não é ele quem vai instalado é o dclfrce.bpl
  2. daqui pra baixo no exemplo está mostrando
  3. sim é possível no componente note que tem configurações onde tu diz o layout. mas que o provedor é proprio e assim ele gera o xml do padrão nacional de envia para o provedor proprio
  4. Chegou a jogar ele no validador do sefaz? e atualizou os schemas? isso daqui diz não está esperando o IBSCBSTot , mas sim um ISSQNtot e retTrib --> 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IBSCBSTot': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ISSQNtot, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}retTrib ).
  5. Certo. mas creio que ele foi feito paliativo para que fosse dado tempo para mudar para o uso do ACBrNFe diretamente tu já fez isso?
  6. sugiro desconsiderar esse INI e deixar o que está já no componente. note que se atualizar ele foi removido do SVN e os endereços foram passados para o oficial
  7. com o WSDL dá pra fazer pois a estrutura segue o padrão nacional do xml
  8. no SVN At revision: 44367
  9. no caso é a LIB seria outro subforum este é o componente mesmo em delphi e lazarus isso é para se usasse o componente no delphi ou lazaru
  10. tu não programa em delphi ou lazarus?
  11. No caso tem que mudar a configuração do componente para cancelar ?
  12. Parace que está errad alguma configuração para geração do ID confere no manual o que diz a formação do ID do DPS
  13. Algo local. talvez tenha copias do fortes report em outros lugares
  14. vai no site do padrão nacional com os dados de acesso do cliente e emite uma nota e olha o xml . ele gera com o DPS pra ti ver
  15. Zoom do windows quem sabe? ou falta da fonte usada? ou ainda margens do boleto setadas erradas
  16. No SVN At revision: 44366
  17. Deu certo então
  18. Veja com o contador qual é aliquota dele. pois depende de fatores
  19. passa entre '''osdados''' ou ```osdados```
  20. estranho veja a propriedade os tipos possíveis
  21. Atualizem o SVN pois foi subido algo da Betha
  22. o erro é simples. tu não tem um output dcu definido no projeto e dai ele está recompilando a unit do componente ao lado dela gerando outro dcu diferente e também ele está usando um dcu diferente. quer dizer que tu tem no RLUtils.dcu tem em mais de um lugar.
  23. só pra entender o Params=PMB004: é algo que tu está usando mas não é padrão? os demais no SVN At revision: 44360
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...