Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Migra de versão do delphi . 7 já está bem puxado além de limitações que logo logo vai existir
  2. Quer dizer que na unit do provedor não tem esse método implementado. ele está chamando o evento da classe pai e lá só levanta a exceção pois não deve ter implementado lá mas sim sobreescrita na classe herdada então é só implementar
  3. olha só ele tá pedindo no nPedRegEvento ao invés de 001 colocar um dos códigos e101101, e105102, e101103, e105104, e105105, e202201, e203202, e204203, e205204, e202205, e203206, e204207, e205208, e305101, e305102, e305103 tenta mudar manual e enviar
  4. Anexe o DPS gerado. ela foi para o Padrão nacional ou mantém o provedor e só faz através
  5. Não. pois precisa conhecer seu ambiente pra entender o que está ocorrendo.
  6. se quer manda pra impressora será o primeiro, se quer gerar o pdf o segundo. exatamente. senão não tem o qrCode para imprimir entre as demais informações com o ACBrboleto? se sim é só seguir oque fez pra caixa que funciona nos demais
  7. Parece que tem mudança lá entra em contato com provedor e prefeitura e pede informações
  8. ao que parece não está habilitado junto ao sefaz
  9. sim o código que está faltando. se tu parar no deploy tu vai ver ele para no metodo na classe pai pois não tá implementado na classe que herdou
  10. então confere a diferença dos mesmos
  11. há sim. dai tu pega o exemplo do svn e confere veja que tem um metodo checar resposta olhou ele mostra algumas coisas que vem conforme o que fizer. xml da nfse ele vai retornar após a consulta, pois no envio só tem o RPS ou DPS
  12. é algo nos fontes que tem. está usando o endereço correto do svn para baixar ?
  13. no caso tem que enviar. pegar o retorno preencher o que falta no titulo e dai chamar a impressão
  14. é que webservice é uma coisa e o sistema web deles é outra
  15. olha são arquivos .pas então é pascal. bastando abrir as units relativas a seu provedor e modificar
  16. se for do provedor que estiver testando sim. vai precisar validar. lembrando que ele tem herança então pode ser que já esteja implementado na classe pai
  17. o ACBrSMS era de um tempo bem antigo. hoje nem sei se funciona. a menos que possuir algum equipamento
  18. anexa as modificações necessárias
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...