Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. creio que sim pois vi uma tarefa associada
  2. geralmente o bb é problema pois muitos emitem com eles. então tem falhas na API senão me engano tem como tu aumentar timeout e tentativas. assim ele pode ser que consiga fazer o registro. mas se notar deve ser em momentos especificos do dia
  3. verifica com a contabilidade se eles leram as documentações para então saber. a nota que é emitida em contigencia, será enviada exatamente igual e não muda nada nem mesmo a chave. pede para eles lerem e se possível trazer baseado nos manuais e nas leis onde diz que tem que ser feito issso
  4. se é propria a api tem que implementar as consultas
  5. será que tu não tem mudnças locais acabei de verificar e está lá o código
  6. ini de endereços das cidades. ACBrNFSeXServicos.ini
  7. no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini modifica ele . compila o res na pasta e reinstala o aCBr
  8. Acho que indiquei um tópico onde alguém está a discutir e trouxe modificações pra serem validadas.
  9. Chegou a entrar no site da prefeitura ou em contato com eles?
  10. ele vai manter PRONIM mas enviando o DPS pra ele ou envia o RPS normal com alterações
  11. Não passei. mas começaria omitindo informações para teste e ver se não rejeita mais
  12. Como falei no discord. tente configurar as portas e variar as configurações pra ver
  13. nunca. pra que? se o server é onde está o banco. só leva o client e pront
  14. depende de como está a configuração pra usar a parte do padrão nacional
  15. esse método não está implemetnado realamente nesse provedor. é preciso ser escrito
  16. tem que levar situações. acbr atualizado. vocÊ está cadastro e liberado no projeto nacional não tem copias do INI na pasta do exe
  17. tente atualizar e verificar senão foi modificado já o ini
  18. não. se ele estiver modificado e gerado o res. ele vai dentro do componente
  19. sem atualizar o fortes report não vai poder atualizar o resto então esse é o oerro
  20. faz a devida mudança e anexa a unit aqui. e sim agora entendi oque quis dizer. em ter especifico
  21. isso no caso não é ela e sim o LIBXML2 dai é só mapear para uma unidade de rede e usar essa unidade que funciona mas sugestõa é ter em cada micro os schemas
  22. tente setar isso em tempo de execução e senão me engano tem que ter unit do banco em quiestão junto
  23. Migra de versão do delphi . 7 já está bem puxado além de limitações que logo logo vai existir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...