Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tu quer enviar isso para onde? whastapp? tentou pegar os códigos de marcação do whatsapp e combinar exemplo *informação* vai em negrito
  2. Neste caso não é o DI? Declaração de Importação e que tem um layout proprio.
  3. Antes de consultar está limpando os manifestos?
  4. Precisaria depurar. e pegar o que está retornando do provedor e o que ele tá populando no componente
  5. levou as dll´s necessárias? openssl etc. que se faz necessário
  6. lá no sefaz. esperar ou entrar em contato com eles
  7. %20 coloca senão me engano
  8. conforme cada tag. falta informar totTrib o campo vTotTrib o pTotTrib o indTotTrib e o pTotTribSN basicamente validou o shcemas
  9. Boa aliquota está incorreta ou não indormada. pega o manual deles de erros e olha onde deve mudar o X202
  10. boa tarde no exemplo
  11. Qual site?
  12. Creio que seria pra pedir ao C6 se eles tem ferramenta para isso. ou somente via validação de cnab diretamente com o cliente e o banco
  13. não mas creio que outras pessoas possam.
  14. use o subforum https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/65-dúvidas-não-relacionadas-ao-acbr/
  15. Hum. Estranho para qual provedor está usando?
  16. dai agora é conferir o que tá preenchido. e quem sabe depurar. e ver na unit de gerar o xml. as validações para não ter gerado
  17. senão me engano não muda em nada os dados. então fica só o que já era levado. não tem nada da reforma
  18. é antigo o bpl hoje que vai estar ali é o dclfrce.bpl então baixe a nova versão do github e instale. e elimine copias e demais pastas. e por isso dá o erro. posi ele está procurando frce.bpl compilado somente.
  19. abriu o exemplo do svn? viu a geração do RPS lá? tem até comentado cada situação e após geração tem a validação do schemas e vai dizer pra ti o que pode estar errado. além de ter a validação no provedor e volta. pra ti.
  20. olha a unit padraonacional.gravarxml.pas lá tem a geração do xml
  21. é simples nacional? ou é lucro real e presumido?
  22. Abre o exemplo do svn e tem bem separado os dados pra tu saber quais preencher
  23. Depende do provedor. usa os pontos de paradas e usa o F7 pra entrar nas funções e assim poder ver onde ele gera e porque o motivo não preenche os dados e não gera
  24. o segundo erro veio do primeiro. ele está faltando ou errado o local da aliquota só ajustar e o segundo vai resolver pois não veio a NFSe pois o DPS não foi
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...