Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Ilicitos. ou subterfugios e se pegar o xml não deve ser um valido
  2. já tem N relatos no forum. será que não é lá com eles?
  3. Schemas atualizados? se sim é porque ele não está esperando o cBarra, ele quer o xProd que é a descrição do produto que tá faltando
  4. tentou abrir um chamado junto ao projeto nacional com essa situação?
  5. possivelmente é erro lá deles pois o DPS está ok
  6. os fontes estão todos no svn em ACBrDFe/ACBrNFSeX/Provedores senão me engano tem um ProjetoNacional
  7. Sim tu muda o ini e deixa junto ao exe e ao abrir ele vai usar ele. e se precisa voltar é só remover o ini mas lembrando tem que ver se eles já estão liberados. e lembro de ter lido algum lugar que tu testou que eles ainda retornam não ativado lá
  8. Ao que tudo indica alguma informação está faltando ou passando e isso está ocasionando erro lá mas tem que ver se já tá ok a versao 1.01 do layout deles
  9. Acho que já existe tratamentos internos. mas não sei o motivo de no seu caso não estar lendo
  10. boa eu estou do lado de cá tentando ajudar e entender sem saber do lado como está quem tem o código é todo seu então que bom que achou
  11. No caso acho que é entrar em contato com a prefeitura ou o projeto nacional pois a mensagem tu já tem indicando que não e é retornando no webservice
  12. Como tens os fontes. tentou modificar localmente removendo e tentando emitir como deseja?
  13. Que outras situações? tu compila o monitor ou é PRO
  14. LIB=uma dll que tu chama ela sem precisar ficar no tray do micro Monitor= um executavel que fica no tray e lendo uma pasta ou recebe conexão via tcp/ip esperando os comandos.
  15. como está no svn basta pegar o exemplo preencher os dados e vai gerar o RPS pra ti . dai tem o xml
  16. pega o exemplo do lazarus e roda. não sei se fala da lib = dll
  17. Está com o ACBrNFSeX atualizado?
  18. em homologação? já foi liberado essa versão para a cidade ?
  19. usa o exemplo do ACBrNFSeX configura a cidade e preenche os dados e manda gerar tu vai ter um XML
  20. Creio que possa ser incompatibilidade entre ambos. vai precisar pegar o manual do fabrincate de ambos e verificar por exemplo se os pinos do cabo da gaveta batem com o da impressora
  21. Isso ocorre por alguns fatores. por exemplo se tu tem o costume de abrir os fontes do ACBr e modificar precisa ver senãomudou para UTF-8 as units ou vai precisar tratar com as funções que tem ACBrUtil.Strings lá tem algo para validar strings utf8 pra ansi
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...