Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. sim ele não executa mas to chutando é que isso tem a ver com NFSe não no DPS
  2. Não saberia dizer. mas ele reclama do metodo GET pode ser que seja necessário um POST ou validar isso. depurou pra entender?
  3. emitir pelo site é uma coisa e pelo webservice é outra. deve ser essa a diferença
  4. então salva os json de retorno ou habilita o log do componente para paranoico
  5. é que nesse ano eles nem devem enviar. só em 2027. mas é o mesmo que os demais
  6. pede um exemplo pra eles de configuração por exemplo pra usar outlook
  7. sempre é possível pois dependemos de um webservice que sofre alterações então sempre há possibilidade
  8. então está com dll´s desatualizadas ou erro nos dados da conta no mesmo para envair
  9. então tu não usa o componente. tu usa ou LIB ou o Monitor. postar em canais deles. pois o que aqui falamos e´dos componentes em fontes em delphi e lazarsu
  10. Que tenha visto não tem NT e nem Manaul informando ou modificando a DANFE. então não tem nada e conforme é descrito nas NT é informação meramente informativa
  11. reforçando o erro é algo em seu ambiente, em especifico no delphi 7. já peguei esse tipo de situação em mudanças que são feitas nas configurações do delphi 7 e por isso ele gera o erro anexe novamente o log de erro gerado após as devidas mudanças pra ver
  12. porque carregar o xml , sendo que é só usar a classe preencher e emitir? teste obter o pdf do provedor do projeto nacional direto e verificar. existe o comando no componente. e olha o pdf
  13. Sim mas é do projeto nacional somente.
  14. o exemplo do svn não lhe ajudou? lá tem os campos retornandos na função de tratamento
  15. o CNAE dele corresponde a atividade informada?
  16. tu pode pegar o exemplo do svn e gerar seus proprios DPS e envia e assim ter os xmls das NFSe geralmente são dados LGPD com informações de clientes então se existir algo seria lá no projeto pra tu pegar xml de exemplos
  17. somente aqui.
  18. pode ser que ainda não esteja usando a 1.01 com so campos da reforma
  19. o erro é de schemas! se estiver falando de projeto nacional só em homologação mesmo emite
  20. aqui no help tem a lista de metodos https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLibNFCom.html
  21. Muitos já conseguiram. o que tu espera de retorno? pois no caso vai no DPS somente e se não mandar rejeita.
  22. Deveria estar funcionando. o erro é retorno de lá ou erro nos schemas. qual a msg pode trazer ela
  23. acho que no exemplo tem como
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...