Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Não entendi muito bem. mas vamos lá tentou falar com a fabricante do certificado para enviarem novos instaladores e drivers de leitura do certificado?
  2. é a biblioteca synapse feita em freepascal. entra no projeto lá deles e sugere a correção
  3. terá que ler essa parte no projeto nacional pode ser que não tenha ou não fique registrado por algum motivo e por isso não existe impressão antes de existir a NFSe pois esse espelho que fala é de um xml que não é uma NFSe gerada de um DPS
  4. Quer dizer que não tá liberado lá ainda
  5. conforme viu acima o ini não tá mudado ainda
  6. do exemplo em VB isso?
  7. não é o mesmo que aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/88038-enviar-evento-para-cancelar-nfse-nacional/#comment-571296
  8. no caso começa no arquivo ini . veja se a cidade já está para o projeto nacional.
  9. Estranho pois é exatamente ele usado e deixado funcional para testes
  10. antes de lhe falar ficou uma dúvida. leitura das NT foram feitas e todas as documentações da reforma?
  11. mas não e um ini é o INI pois se tu estiver com uso de varios inis é a versão antiga e dai não funcionar é o ACBrNFSeX e o ini mas me lembrei que não é nem no ini é na unit do projeto nacional veja
  12. existe vários fr3 então dá pra pegar um e fazer exatamente o mesmo layout sem problema algum. pois creio que se deram a opção , não vai tirar
  13. Olha isso https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/87915-download-automático-com-certificado-digital-da-tabela-do-cclasstrib/
  14. ocorre o mesmo usando o demo em VB que tem no svn?
  15. sim se for ambiente nacional
  16. se estiver falando do ambiente nacional . tem só que usar usuário e senha
  17. Boa com o manual enviado e os schemas confere o xml
  18. revisa um a um dos campos da reforma e se for o caso troque pra ver se não é os dados ou é algo no servidor do sefaz
  19. Windows server sempre demanda de permissões então revise as permissões e libere as portas e endereços
  20. Parece que está faltando algo de configuração antes e enviar
  21. Para mudar é no arquivo ini depois de alterado tu rodar o recompilar.bat e reinstala o ACBr
  22. é no INI novamente que informa o caracter usado pelo provedor
  23. confere se está retornando no xml da NFSe depois de tu emitir o RPS com os dados que vai no qrcode senão tem precisa validar. ou tu pode informar manualmente
  24. Creio que ainda não . pois nada mais é que uma classe pra gerar o INI onde tu cria os objetos preenche e manda salvar. mas não está pelo menos da ultima vez que vi no svn ainda não tinha
  25. sim como falei o problema não é versão do delphi em si mas sim a combinação da versão do windows com o delphi 7 em umas versão do windows 10 foram removidos e no 11 o .net que é usado no delphi 2007 é disso que to falando sobre seu erro acima
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...