Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. instala ele e restaura o dump
  2. O componente tem o tratamento exato para isso. remova o que fez mudança pois o tratamento está no ini
  3. Creio que possa ser algo na geração do PDF então faça um depuração para ver no componente a geração
  4. então é só seguir
  5. legal eu não. tenho só o que está no SVN e funciona 100% e não precisei modificar nada além do que está no svn oficial
  6. é só limpar. acha as compilados e remove tudo e gerar pdf tu pode usar o FPDF que já está junto
  7. tu tem que ter uma API e os end-points com autenticação pra passar lá tu tem isso?
  8. Sim . pois é o Delphi 2007 a situação
  9. Eu acho que seu fortes report está desatualizado . ou ainda está atualizado mas tem compilados antigos dele ai no seu micro e ao compilar está usando eles.é fortes isso
  10. só informar o código que ele pediu mas válido. está usando qual
  11. tem topico sobre isso https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/
  12. Estado? já viu se foi habilitado em produção nele ou ainda está só em homologação
  13. Confere se está com os componentes atualizado. não lembro do ACBrNFSeX estar com erro
  14. revisa dll´s, configurações e atualizações do windows. impressoras e monitor
  15. no ACBrNFSeX tem a distribuicao para o projeto nacional só abrir o exemplo do svn e testar
  16. eu não lembro. mas o problema em si é que remove a versão do .net que é usado no 2007 ou modifica algo assim
  17. Não gosto de Region por N motivos e esse é um deles
  18. O exemplo ele se atualizou? ou tu tá usando ele para ser seu emissor? reverta o svn todo refaça a instalação e reabra ele no caso tu também depura no delphi então quando der o A.V. tu para e olha no callstack a chamada
  19. pode ser que sim mas terá que usar o openssl e vai precisar de ajustes provavelmente. mas deve funciona
  20. não precisa personalizar nada somente SSL.SSLType:= LT_TLSv1_2; SSLLib := libWinCrypt; os demais o componente sabe o que usar pra cada um
  21. se for via projeto nacional cada um com seu certificado
  22. Não. o componente gera o XML. regras e calculos é contigo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...