Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tá mandando um campo zerado? por que de reembolso
  2. Aqui aonde? e mesmo enviando emitindo a NFCe em offline pra ti mandar ele terá que corrigir e vai mudar a nota. se é duvida de offline no exemplo do svn já mostra como trocar para offline e nocaso tu só gera o xml lembrando que não sei qual dll fala mas lá tem um processo que não é igual aqui então não terá um resultado igual
  3. veja que a mensagem já tá o caminho remover a uses que é antiga e deixar a nova
  4. Sim. pois a carga indiferente tem que ser segurada. está nas documentações do MDFe e NT e nas leis por isso da rejeição
  5. Deixa o ACBrNFCom1.DANFCom := nil; assim ele não tenta imprimir nem gerar pdf só associa quando mandar imprimir ou gerar pdf
  6. conforme perguntei no outro local tu também no exemplo deixou lá no topo a opção reforma?
  7. só por desencargo está no exemplo no topo selecionado a opção reforma?
  8. no caso esses métodos INI é para a LIB e Monitor tu deve usar o que vai gerar o xml GerarXMLIBSCBS
  9. Bom dia a situação é que ele está fixo no código conforme abaixo
  10. consulta detalhe está implementada. mas tu pode pegar se saiu na documentçaão e implementar na unit do bradesco e anexar será provavelmente validado
  11. que falhas? por naõ ter terminado é algo relativo a empresa e não ao sefaz. mas essa pergunta seria bom no canal do sefaz mesmo lá eles podem informar mas acredito que não
  12. entenda que não é reclamação. mas sim orientação. já pensou todo mundo postar em todos os canais a mesma mensagem naõ deixando no loca especifico. teriamos um caos total certo. sobre o problema de resposta. caso precise de urgencia lembra-se do ACBr PRO. senão é aguardar alguém vir e lhe aauxiliar conforme tem disponibilidade e sobre o assunto. situações diferentes ou pode ser schemas desatualizados ou a lib conforme versão pois não sei como tem a mesma senão é PRO a compilação. então são elementos que não estão sendo informados conforme o erro da validação de schemas
  13. Lembro que o Italo tinha esse problema mas era algo que ele fazia nas instalações dos componentes ou algo assim. valida se também não tem em outros locais além da pasta do acbr os bpl do acbr
  14. no caso eles estão usando o provedor nacional ?
  15. Fez isso daqui ? coomo foi ?
  16. antes de enviar tu deve adicionar os titulos. está faltando isso ou tu mandou o comando limpar os titulos antes
  17. lembrando que o subforum trata do componente ACBrNFSeX para delphi e lazarus
  18. Eu acho que não . mas só testando para ter certeza
  19. precisou alterar qual unit do ACBrNFSeX para funcionar?
  20. o ACBrNFSeX está atualizado ? não tem mudanças locais?
  21. Creio que deveria usar o subforum. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/65-dúvidas-não-relacionadas-ao-acbr/ para não misturar aqui se fala do componente ACBrNFSeX para delphi e seus possíveis bugs, correções novas implementações
  22. Acho que estava infromando dados a mais que não deveria
  23. esquece setar tudo isso. remove e não informa. só informa SSLLIb como WinCrypt e o SSLType para TLS 1.2
  24. tem uma função que tu pode usar para passar o campo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...