Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. abre lá o exemplo do svn ou até mesmo os fontes do componente lembre-se que tu tem acesso a todo ele
  2. no caso tu não recupera o pdf. tu recupera o titulo com as informações onde tu passa algumas e vai retorna o restante e tu usa para imprimir localmente. então é fazer a consulta, pegar o retorno alimentar o componente e gerar o pdf
  3. Em que versão do windows você está? se por acaso estiver no windows 11 não vai rodar o delphi 2007
  4. Ainda creio que ser algo com a impressora padrão ou até mesmo dados do xml. anexe o mesmo para que possa ser testado.
  5. dá pra tu depurar ai. tem todos os fontes do componente. assim tu terá a certeza com relação a sua dúvida !
  6. no caso é 100% mas pode ser também a impressora padrão
  7. parece que está com algum erro ainda nele. refaça pois ele pode ter vindo errado
  8. Isso é porque é delphi CE ou está com delphi trial o instalador já faz isso. e se for original e mesmo assim der erro é porque usou um ISO do trial pra instalar com a chave certa
  9. nas uses. tu tem o exemplo do svn com isso e também tu pode pesquisar na pasta de fontes. vai mostrar todas as uses que vai precisar alterar
  10. no caso é o ini que tu defini isso e não no componente
  11. é erro lá neles já me ocorreu isso e precisei teimar com eles e mostrar até que lá dentro de alguma forma havia sido barado esse código exatamente esse código. dai depois que mexeram funcionou
  12. Zoom do windows modificado? no caso escala
  13. o que tem aqui https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLibBoleto.html
  14. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFSeLayoutPadraoNacionalReformaT.html
  15. Ainda está faltando algo pega o rps gerado e confronta com o manual e veja se já está habilitado mesmo
  16. pode ser que ele não esteja levando em conta a configuração que tu faz pra dizer que vai N serviços na nota
  17. modificando passou a validar correto?
  18. INI no arquivo ini basta ir na pasta do componente e vai ver ele. abre procura a cidade e olha os endereços , se estiver errado corrija, rode o recompilar.bat para refazer e res então rode o instalador do acbr e depois um builde em sua aplicação
  19. Obrigado por informar já no svn a correção agora o erro em si parece que está indo informação equivocada
  20. está usando o ACBrNFSeX certo?
  21. Anexe os arquivos que está sugerindo aqui. lembrando de trazer só os fontes. não precisa backups ou compilados
  22. tem no svn do acbr e https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...