Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. no componente está implementado o código para usar pois o padrão é o mesmo para todos os municipios que usam o padrão nacional. então só se existir alterações locais para não funciona
  2. Sim é que se notar foi removido. então se está em designer deixando em execução não. tu tem dois bpl do componente em seu micro. senão é só abrir o form , ignorar o erro. modificar algo e salvar que vai ser removido e o erro não ocorrerá mais
  3. Sim porque tu informa o código IBGE da cidade e o componente internamente já sabe qual provedor usar
  4. o que ocorre? erro pode trazer as informações?
  5. olha se está marcado a opção salvar eventos
  6. viu sobre o que postei acima. ele está a dizer que tem elementos faltando. então ao que indica está faltando passar esses dados antes e emitir
  7. Mas o provedor não mandou novos schemas? chegoua a passar e emitir? se sim questionou o provedor?
  8. ou use a opção de escala do componente. uma tu deixa true e a outra a escala usada que já vaic om 96%
  9. No manual do emissor gratuito web não tem ?
  10. sugestão? se sim anexe a unit
  11. Pode não estar liberado ainda. ou o código estar errado mesmo. chegou a enviar para eles sobre a situação? a prefeitura ajuda
  12. Sim coisas distintas. tu pegando a chave vai ser só pra ela. agora oque está usando é semelhantea NFE que dai ele vai trazer as notas todas emitidas a partir dali do NSU pra frente.
  13. Sim tu vai precisar fazer um loop só vem um mesmo
  14. bom dia dúvida : tu não tem em seu código muitos application.processmessages? isso pode ocasionar problemas outra coisa é usar TTimer pra ficar controlando algumas coisas. Creio que não seja a questão do micro em si, mas algo com a internet. tentou mudar DNS colocando outros? ou até testando outra internet?
  15. Hum . creio que seja algo na lógica de seu sistema. e esteja gerando a situação
  16. precisaria ter uma propriedade mapeada para senão existir ela levar senão pegar os dados repassado quem fez deve ter feito para uso pessoal e deixou fixo
  17. já fez a mesma duvida em outro tópico. aguarde ou siga o que está no mesmo.
  18. Para qual estado? está com as opções configuradas nas LIB? se tu pega a chave e consulta no sefaz ele está lá o xml?
  19. Bom dia creio que não. será só no novo que vai aparecer os campos mas dá uma conferida visual no schema
  20. pelo menos 4 anos sem mudanças eu acho. acho que se falta deverá alterar localmente e testar pra ver se ele vai encontrar de forma correta mas eu me lembro de a tag estar lá
  21. na verdade ele não vai pelo código de verificação e sim ele retorna pelo chave da nfse chegoua depurar o evento obter
  22. Faz um debug e confere pois ao que tudo indica em algum momento está limpando os titulos e por isso ocorre. está usando o componente certo. vi o ini acima
  23. Exato . se precisa mete o ini junto a pasta e onde tu vai usar homologação um a coisa. e produção outra até parar isso
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...