Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. anexe a unit que modificou
  2. tem tópicos com sugestão de mudança no código senão me engano para suprir algo com relação a curitiba
  3. No caso é só pegar o relatorio e corrigir no ACBrBoleto o que foi alimentado ou o que falta.
  4. Estranho. tente depurar o envio e a consulta após enviar para tentar identificar
  5. Estranho . vi em um tópico alguém falando que conseguiu emitir até o SVN está atualizado?
  6. Sim. entendi pois tu tem mais de um tópico falando sobre. até seria bom concentrar em um só e resolver nele. mas aqui tu fala em dll, não entendi que dll? eles já estão liberados para teste em homologação correto? já vi em tópico que tem gente já emitindo para POA
  7. é que agora que notei tu usava algo muito antigo e que não é dado manutenção que é o modelo do emissor gratuito. qual o comando tu tá usando pra enviar o INI ?
  8. Neste caso paliativamente tu vai ter que para cada cliente colocar o arquivo ini modificado junto a seu exe. com o endereço até ele mudar, depois só deixa o projeto nacional
  9. Na verdade não deveria. deveria ir para o campo correto. qual o provedor mesmo? conferiu a unit dele pra ver se não é preciso tratar e modificar
  10. ao que foi citado acima é problema lá. então abrir chamado no sefaz
  11. geralmente é problema de tls 1.2 ou openssl desatualizado
  12. pega o manual e olha a montagem do xml em qual NÓ ele deve estar chegou a conferir isso
  13. sim no exemplo do svn. mas não tem o que configurar. o componente já faz isso. setou a cidade ela está ok com os dados no ini do componente ele já configura esse ini vai dentro do componente para não precisar ficar levando arquivos fora
  14. seguiu o manual? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html
  15. Na verdade ele está instalando na IDE x64 a nova ainda não foi feito compatibilização para testar pelo menos não vi nada nos fontes. só tem para rodar ainda na IDE x86.
  16. conseguiu emitir nota para eles?
  17. no exemplo do svn já mostra como emitir.
  18. ao que tudo indica não está habilitado com a parte fiscal da reforma tributaria atualizou os schemas com as tags?
  19. Se está informando a senha remova e deixe sem para que o gerenciador do a3 peça a senha
  20. Ini tu fala de monitor? primeiro não seria esse canal seria de monitor . aqui é o componente. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html aqui tem e nesse link tem os demais
  21. validaram no site do sefaz o xml?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...