Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    9.935
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    127

Tudo que EMBarbosa postou

  1. Muito provavelmente você está utilizando algum dado diferente dos dois testes. Faça um log salvando o "string" que é passado para a função HASH ao inserir/alterar. Depois compare esse "string" com o que você está utilizando para validar o hash.
  2. é... só implementar a parte do controle remoto...
  3. Qual projeto?
  4. Olá, Você ainda está tendo este problema?
  5. O código está incompleto; não tem END para cada BEGIN; As variáveis F e MSG não estão definidas; A variável i não tem sentido algum; Objetos como Assunto.TEXT e Menssagem.TEXT não estão definidos; É impossível ajudar sem correções ou mais informações... Note, no entanto, que você tem um problema de programação e não com o componente em si.
  6. Obrigado pelo retorno.
  7. Acho que você devia ter criado um tópico novo para relatar a alteração do código. Esses códigos já foram pro SVN?
  8. Acesso remoto é algo um pouco diferente de comunicação remota... Não permite mesmo.
  9. Fiz uma consulta na SEF-MG e a resposta está abaixo. Os grifos são meus. Gostaria de chamar atenção para a nota abaixo, que diz que essa resposta tem caráter de orientação e não gera o efeito de uma consulta formal.
  10. Olá Cleber, Você quer dizer que é considerado emitido por ECF uma nota que eu fiz manualmente só porque eu fiz um cupom fiscal relacionado pra ela depois? Eu consigo entender seu ponto de vista, mas não tenho certeza se pode ser aplicado legalmente... O que eu sei é que o CFOP da nota é alterado, se não me engano para 5929, e, por isso, não é contabilizado nos impostos. Talvez seja melhor consultar um contador.
  11. Você chegou a testar com o exemplo disponibilizado do fabricante? Qual é o resultado testando nele?
  12. Os artigos do Rudy Velthuis que você citou são as sugestões que eu dou pra qualquer problema parecido.
  13. Atenção a todos: Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto". O André já criou um subfórum para NFC-e. Criem tópicos lá. Ou seremos obrigados a trancar esse tópico também.
  14. Qual a parte do manual Sintegra e SPED você se refere?
  15. Olá adrianormp, Bem vindo ao fórum. Esperamos que possa sanar suas dúvidas e ajudar o projeto a crescer. Visto que é novo no fórum, convido a ler e também a parte que dá orientações gerais para formular perguntas. Vai notar que uma das regras diz que se deve criar um tópico novo para uma dúvida. Veja a "2.2 - Permaneça no assunto". Eu tomei a liberdade de, dessa vez, dividir o tópico anterior criando este daqui. Queira por favor estar atento a isso. Obrigado.
  16. Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".
  17. De nada. Obrigado pelo retorno.
  18. Devido a esses fatores e talvez até outros, temos uma tolerância menor a bumps que outros fóruns. Entendemos que não teve má intenção (vide a primeira regra). Nós agradecemos sua participação. Ficamos felizes de ter outros usuários utilizando e principalmente compartilhando melhorias do componente. Bom trabalho por aí.
  19. Só com o valor dos itens. Está escrito aí no guia prático que você mesmo mencionou. Mostre isso pro contador do cliente e peça ele pra lhe dar outro documento oficial que diz pra fazer diferente.
  20. Como muitos sabem, de acordo com o ATO COTEPE/ICMS que estabelece os Requisitos para o PAF-ECF, quando uma empresa implementa DAV no seu PAF-ECF, ela é obrigada a implementar também o registro de Pré-Venda. Por exemplo, veja parágrafo quarto do Art. 2º o ATO COTEPE 9, 13 DE MARÇO DE 2013, que especifica a especificação de requisitos 2.01: Mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso na PORTARIA SRE Nº 132, DE 24 DE ABRIL DE 2014 (MG de 25/04/2014) que estabelece o MG001. Alguém sabe se isso continua sendo um requisito para o MG001?
  21. Você não mencionou o modelo nem a marca do ECF, então estou deduzindo que seja um modelo atual e fiscal. Você quer dizer que a impressora abre um cupom antes de emitir a Redução Z? Se for isso, é provavelmente problema no seu software. Você pode tentar com o aplicativo de Exemplo do ACBrECF para ter certeza.
  22. Veja essas respostas no stackoverflow. Tem várias sugestões... Se sua aplicação já estiver em MDI e quiser simular um TDI, talvez queira verificar essa sugestão do Zarko Gaiji aqui. No entanto, se você estiver tendo problemas só com o ACBrEnterTAB talvez seja mais fácil você tentar corrigir o problema debugando o motivo de não estar funcionando.
  23. Tente procurar no sistema x por bemafi32.dll usando o Ctrl +SHIFT+ F e marcando o "search all files in project group". Se não encontrar tente com o "search all files in directory". Você deve encontrar em algum lugar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...