Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Moreira

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Moreira postou

  1. Está sendo considerado realmente o horário do computador local. A nota somente é enviada com o horário incorreto no computador local, ou seja, utilizando horário de verão. Alguma ideia ou algum outro parâmetro interno?
  2. Olá pessoal, tudo bem? Alguém sabe me informar se: - As notas (NFC-e/NF-e) emitidas para o Estado da BAHIA devem estar em HORÁRIO LOCAL ou HORÁRIO DE BRASÍLIA? Pergunto isto, pois um cliente entrou em contato informando que está conseguindo apenas emitir a NFC-e com o horário adiantado em 1h (Horário de Brasília com horário de verão). Com isso, ao tentar fazer o cancelamento também não está sendo possível por divergência de horários.
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém saberia me informar uma alternativa para base de dados CEP atualizada (2018)? Pesquisei no fórum e identifiquei o componente ACBrCep para comunicação WebService, porém as informações são muito vagas. A ACBr disponibiliza alguma base para consulta de CEP?
  4. Oi pessoal, Estou também com essa situação em um de nossos clientes. Alguém teria algum material ou site com essas informações, sobre não ser necessário o preenchimento destes campos na Danfe?
  5. alguém sabe me informar se o serviço já foi normalizado (08/01/18)?
  6. Bom dia, Atualize a cadeia do certificado digital. Consulte o tópico abaixo os procedimentos e arquivos:
  7. Oi pessoal, Informações sobre a implantação da NFC-e em Minas Gerais: “Mais de três anos após sinalizar a adesão ao projeto NFC-e, a Secretaria da Fazenda do estado de Minas Gerais , finalmente pronunciou-se sobre o início efetivo da NFC-e no estado. O pronunciamento foi realizado no último ENCAT , por um representante da Sefaz-MG . Contribuintes e desenvolvedores mineiros aguardavam um pronunciamento oficial ansiosamente há muito tempo. Segundo o representante, a obrigatoriedade de emissão da NFC-e em Minas Gerais iniciará em 2018 .” http://tsdn.tecnospeed.com.br/blog-da-tecnospeed/post/minas-gerais-nfc-e-obrigatoria-em-2018 Será realizado um seminário dia 9 de Novembro em Belo Horizonte, trazendo novas informações. https://inovanfce.wordpress.com/agenda/
  8. Bom dia pessoal, Apenas como informação, foi prorrogado o prazo de implantação do ambiente de Produção da NF-e 4.0: _____________________________________________________________________________________________________________ Publicada a versão 1.31 da NT 2016.002 alterando a data de entrada em produção para 06-nov-2017. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: – Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/07/2017. – Ambiente de Produção: 06/11/17. – Desativação da versão anterior: 02/04/18. Segue o link: https://goo.gl/M99h1g _____________________________________________________________________________________________________________ Obs: tentei postar diretamente no tópico da nfe 4.0, porém estava fechado para publicações. Caso seja necessário alterar, por favor me informem.
  9. Bom dia Rafael, Identifiquei que aqui no fórum já disponibilizaram as configurações para a impressora Tanca TP-650: Largura: 293, Margens – Topo: 2, Fundo: 20, Esquerda: 0 e Direita: 6 Realize um teste com as configurações acima para identificar se é compatível com a impressora de seu cliente (impressora Tanca TP 509). Segue abaixo o tópico que identifiquei as informações de configuração:
  10. Pessoal, consegui estabelecer a comunicação com o módulo de NF-e. Foi necessário além dos arquivos de cadeia da Certisign usar os dois arquivos disponibilizados pelo Farley Batista neste tópico (replicados abaixo). http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29306 http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29307
  11. Bom dia pessoal, Estou com essa situação também e realizei os procedimentos informados acima, alguém tem alguma outra solução? O cliente também é do Estado da Bahia e essa mensagem está ocorrendo em toda a rede de lojas. Mensagem: Data: 04/05/2017 - Hora: 09:57:31 ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:https://hnfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NfeStatusServico/NfeStatusServico.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico/NfeStatusServicoNF Confirmei e o WebService está disponível.
  12. Sim, foi publicado no diário oficial pelo que consultei também no site: http://contadores.cnt.br/noticias/tecnicas/2016/09/13/exigencia-do-cest-e-adiada-para-1o-de-julho-de-2017.html
  13. Olá pessoal, Alguém tem a informação de quais Estados adoram essa especificação no layout do XML?
  14. Olá pessoal, Alguém sabe me informar qual o status atual de Brasília/DF para emissão de NFS-e? Obtive algumas informações que já está sendo utilizado a NFC-e para emissão de notas para mercadorias e serviços no Estado. A NFS-e em Brasília/DF ainda está habilitada?
  15. Olá, também estou com a mesma dúvida, não consigo associar a mensagem de erro ao RPS. Quando o lote tem um só RPS, OK, mas quando envio mais de um RPS não há como saber, no retorno, a qual RPS cada erro pertence.
  16. Olá pessoal, tudo bem? Existe algum status mais atualizado sobre a NFC-e no Estado do Ceará?
  17. Olá William, Então é apenas necessário o envio do CEST a partir de 01/06/2016? Essa é a única alteração obrigatória?
  18. Bom dia pessoal, recebi essa informação sobre o layout e fiz uma pesquisa rápida onde identifiquei que existe uma nova necessidade de impressão do CEST e NCM. São essas as alterações obrigatórias a partir do dia 01/06/2016?
  19. Beleza, mais uma vez obrigado Moro pelas informações! Vou repassar essas informações ao Depto de Desenvolvimento para que eles possam dar continuidade.
  20. Obrigado Moro! Você/alguém sabe me informar se existe algum documento (xls/txt) que informe quais são os Municípios que o ACBR atende atualmente com a NFS-e?
  21. Boa tarde pessoal, tudo bem? A implementação do componente para atender Caxias do Sul/RS foi concluída? Hoje o componente da ACBR já disponibiliza a comunicação para o município?
  22. Beleza, obrigado Juliomar. Realizei algumas pesquisas e consegui identificar que essa situação ocorre, pois o prazo para cancelamento da NF-e foi ultrapassado (7 dias). O evento de cancelamento é executado e não retorna nenhum erro, porém não atualizam a NF-e por já ter ultrapassado o prazo. Vamos implementar uma checagem para evitar essa situação futuramente. Obrigado.
  23. Boa tarde pessoal, tudo bem? Um de nossos clientes do Estado do Rio Grande do Sul, está realizando o CANCELAMENTO da NF-e de mercadorias. O evento de cancelamento e retorno é realizado com sucesso, seguindo as Flag´s de retorno, porém ao consultar diretamente no site da SEFAZ utilizando a chave de acesso da nota é identificado que a mesma continua no status autorizada. Alguém sabe me informar se existe alguma oscilação no webservice utilizado pelo RS? Existe algum evento específico para CANCELAMENTO para o Estado do RS? Apenas como informação, clientes de outros Estados em plena utilização dos eventos de envio e cancelamento. Grande abraço, Vinicius. Apenas complementando a mensagem anterior: Também é possível confirmar que os eventos foram realizados, conforme o Log abaixo: Data: 11/05/2016 - Hora: 11:45:22 Versão Layout : 3.10 Ambiente : 1 Versão Aplicativo : RS201601161035 Status Código : 107 Status Descrição : Servico em Operacao UF : RS Recebimento : 11/05/2016 11:45:24 Tempo Médio : 1 Retorno : Observação : Data: 11/05/2016 - Hora: 11:47:27 Versão Layout : 1.00 Ambiente : 1 Versão Aplicativo : RS201601161016 Status Código : 128 Status Descrição : Lote de Evento Processado Recebimento : 11/05/2016 11:47:30
  24. Obrigado Juliomar, mas preciso do próprio executável Demo_ACBrNFe.exe . No momento estou sem acesso as pastas e preciso apenas deste executável para testar o módulo de NF-e em um cliente. Caso alguém tenha fácil acesso e possa me encaminhar, eu agradeço.
  25. Bom dia pessoal, tudo bem? Por gentileza, alguém pode me disponibilizar o executável Demo_ACBrNFe.exe? Preciso realizar alguns testes de comunicação com o módulo de NF-e de mercadorias, porém no momento não tenho acesso as pastas do ACBR. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...