Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. O arquivo exmeplo.xml não corresponde as especificações disponibilizadas pelo fisco de SP - http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_11_4.pdf
  2. Se seu sistema tem parceria com alguma ONG que faz esse tipo de doação vc deve implementar este requisito, caso contrário não é necessário. Uma ONG que estava presente na AUTOCOM e tem um manual explicando como funciona a doação é a ARREDONDAR - http://www.arredondar.org.br/
  3. Provavelmente o webservice está respondendo no modo síncrono e neste caso não existe número do recibo.
  4. Ignore e remova a referência ao DANFe em Fortes.
  5. Devido ao tamanho deste tópico(25 páginas e 497 posts) estou fechando este tópico para que para cada nova dúvida seja aberto um novo tópico. Assim fica mais fácil usar a busca do fórum.
  6. Por favor siga as regras do fórum - Nova dúvida, novo tópico. Além disso use a busca antes de postar, diversos assuntos já foram discutidos no fórum.
  7. Compare o digVal do XML com o digVal retornado pela consulta.
  8. Veja
  9. Atualize seus fontes, teste novamente e anexe o XML gerado.
  10. Provavelmente é um erro de validação deles, tente entrar em contato para ter certeza de qual o procedimento correto, pois tbm acredito que essa msg deveria ocorrer apenas se a NFCe fosse autorizada 24 depois da emissão.
  11. Aqui está marcado 3.10 <retEnviNFe versao="3.10"....
  12. Esta impressora é compatível com PPLA ou PPLB?
  13. Se o lote foi processado o retorno deve ser TRUE, pois um lote pode ter mais de um evento. Se um voltar como true e outro como false qual vai prevalecer?
  14. Instalando o certificado dele na sua máquina ocorre a mesma lentidão?
  15. Vc deve enviar como finalizador de qualquer comando <enter>.<enter> http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40
  16. Enviei uma atualização hoje para a função GetCertificado não carregar o certificado do repositório toda vez q for chamado, teste e veja se melhora seu problema.
  17. Cada envio é um envio diferente.... não tem como vir o número do recibo igual. Vc deve guardar o número de recibo do primeiro envio e consultar o resultado do processamento deste envio, não ficar tentando enviar outra nota. Só deve enviar outra nota houver erro no processamento por parte do SEFAZ, dae vc corrige a nota e envia novamente e por consequência terá outro número de recibo. Para consultar o status de um recibo, use o comando: NFe.ReciboNFe(numRecibo)
  18. [identificacao] Codigo= ou [identificacao] cNF= http://anfm.blogspot.com.br/2009/09/campos-para-criar-uma-nfe-usando-o.html
  19. Vc não está passando todos os campos que compõem a chave, vc deve informar sempre o Código Numérico se quiser que a chave gerada seja sempre igual, se vc não informar o ACBrNFe completa com um código randômico para poder gerar a chave corretamente.
  20. Ele só vai criar outra chave se vc passar dados diferentes para os campos que compõem a chave, caso contrário sempre será gerado a mesma chave.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...