Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Verifique se não existe algum proxy configurado nas propriedades do componente e siga os passos do link http://ip.sysfar.com.br/manual_sysfar/Manual.html?ErrosNFE.html
  2. Se tudo está correto a única solução é entrar em contato com o SEFAZ.
  3. Vc consegue abrir a URL pelo IE?
  4. Não existe nenhum campo começando com TRP no ACBrNFEMonitor.
  5. Basta seguir a mesma estrutura do manual de integração disponibilizado pelo fisco e estudar o demo.
  6. Provavelmente o manual será revisado, pois existem grupos que estão sendo considerados como campos e se vc gerar uma nota no emissor e mandar exportar para TXT, alguns campos são criados de forma diferente do manual(por exemplo identificação do vagão ou balsa).
  7. Aqui seu XML é gerado normalmente. 31140886607561000179550010000043061000043060-nfe.xml
  8. Provavelmente vc está mandando a inutilização para o ambiente incorreto.
  9. Vc tem um cupom de 19,11, fez um pagamento de 20(já deu o total do cupom) e está tentando fazer mais um pagamento de 20. Caso os pagamentos atinjam valor igual ou maior que o total dos itens vc deve finalizar o cupom.
  10. Vc deve ter alguma rotina de consistência no seu sistema que não permita usar números já utilizados anteriormente.
  11. Provavelmente existe um conflito no acesso ao certificado pelas duas aplicações concorrentes. Use um certificado A1 com OpenSSL que esse problema não deve ocorrer.
  12. No manual. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=qmxgJXfbUhs=
  13. Não é possível usar uma impressora não fiscal como fiscal.
  14. Esta dúvida não está relacionada com o contexto do tópico, siga as regras do fórum e abra um novo tópico.
  15. O "Manual de Orientação do Contribuinte - versão 5.0 - Março 2012" é de Março de 2012, ou seja, antes do lançamento da NT 2013.005. Entre em contato com o Fisco do seu estado para saber qual é a orientação para essas novas validações que são realizadas na versão 3.10.
  16. Use CSOSN 900.
  17. Caso o lote contenha apenas uma nota, alguns estados só respondem como síncrono. Consulte seu estado e veja como ele está trabalhando.
  18. Vc deve passar a versão dentro no INI que envia para o ACBrNFeMonitor. [infNFe] versao=3.10
  19. Verifique se seu estado usa o modo síncrono para a versão 3.10. Nesse caso, não há como consultar o resultado do processamento posteriormente pois a resposta vem no momento do envio(Diferente das versões anteriores que eram assíncronas).
  20. Anexe o log gerado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...