Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Preencha os campos Bairro, Cidade e UF do destinatário corretamente que seu arquivo será gerado com sucesso.
  2. Não use o comando ACBrECF1.PulaLinhas dentro do gerencial.
  3. Vc está chamando o add pra cada campo. Chame apenas uma vez. with pag.Add do begin tPag := fpDinheiro; vPag := A_Menu.Arredonda(EVLR_Dinheiro.Value); end;
  4. O comando deve ser enviado entre aspas: NFE.CriarEnviarNFe("[identificacao]....") e não pode haver aspas dentro do comando como no campo NaturezaOperacao='DEVOLUCAO DE ARMAZENAGEM'
  5. Atualize seus fontes e teste novamente.
  6. Veja http://anfm.blogspot.com.br/2014/09/como-usar-o-novo-ambiente-de.html
  7. Só se vc estiver referenciando uma NF modelo 1/1A.
  8. Basta vc aplicar um desconto no produto, o que o fisco não quer é q o comerciante cadastre um produto "DIVERSOS" e pra cada venda defina um valor unitário pra ele. No caso de haver um preço diferente para o produto, basta aplicar um desconto ou acréscimo, sem mudar o valor unitário no produto(A não ser que vc identifique a tabela de preço que está usando).
  9. A IE que consta no site do Sintegra não é a mesma que vc informou no EPEC - http://consultasintegra.fazenda.mg.gov.br/sintegra/
  10. Informe 00000000 (8 zeros).
  11. Abra o arquivo Fontes\ACBrComum\ACBr.inc e descomente a linha {$DEFINE SoapHTTP}, dê um build all no seu projeto e tente enviar novamente.
  12. Provavelmente a pasta schemas está desatualizada.
  13. Os monitores sempre criam a resposta com a extensão TMP e só após finalizar toda a escrita renomeiam pro nome que estiver configurado.
  14. Nem conhecia esta propriedade, irei implementar e disponibilizar no SVN.
  15. No componente ACBrNFe não existe nenhuma propriedade para isso. Vc deve informar no campo de informações complementares a mensagem que desejar.
  16. Não existe campo pra isso.
  17. Não, o ACBrMonitor é apenas um meio de comunicação entre seu sistema e o hardware(assim como as dlls dos fabricantes) o que deve ser homologado é seu aplicativo.
  18. Só testando pra saber. Se desejar, poste seus fontes alterados que podemos analisar e subir as alterações para o SVN.
  19. A chave que vc informou(35140902591772000332550010000502031300859453) não consta no ambiente de homologação(tpAmb=2) apenas no ambiente de produção. Vc está enviando o pedido para o ambiente incorreto.
  20. E pq vc não usa?
  21. No XML que vc anexou o campo tpEmis está igual a 7 e não 6.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...