Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Ferreira de Moraes

Moderadores
  • Total de ítens

    7.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    71

Tudo que André Ferreira de Moraes postou

  1. Vc está com seus fontes atualizados? O problema está nos campos <vICMSUFDest>0.00</vICMSUFDest> e <vICMSUFRemet>0.00</vICMSUFRemet> que está sendo gerados indevidamentos nos XMLs com literal B, só que fiz um teste usando o loadfromfile e depois salvando os arquivos e esses campos não foram gerados.
  2. Anexe os XMLs gravados pelas duas rotinas para que possamos comparar as diferenças.
  3. Do modo que está sua alteração o grupo PISSN nunca será gerado, o que pode causar problema em outros tipos de vendas.
  4. Ao usar a verificação "if (Prod.NCM <> '00') then" não pode causar problemas para os outros casos em que o NCM é 00?(ex. transferência de crédito, crédito do ativo imobilizado, etc.)
  5. Instalando uma versão anterior o problema tbm ocorre?
  6. Vc viu no XML como estão os campos q vc citou? Veja tbm http://www.djpdv.com.br/blog/como-emitir-nfe-referente-satnfce/
  7. Provavelmente o arquivo com o logo está com problemas.
  8. e. Contribuintes que desenvolveram o próprio Aplicativo Comercial (AC) devem marcar que o software é de uso próprio; caso contrário o cadastro poderá ser rejeitado por tratar-se de CNAE diversa das relacionadas como Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação. http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/Guia_SH_v1.0.1-B-AD.pdf
  9. Se a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar estiver habilitada será criado o arquivo qdo assinar o XML.
  10. Se vc ativou a opção, logicamente ele não vai salvar, pois só ira salvar as notas que foram processadas/autorizadas pelo SEFAZ.
  11. Os campos citados acima só existiam nas versões menores que a 3.10. Leia o manual de integração http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=
  12. Veja http://www.djpdv.com.br/blog/como-emitir-nfe-referente-satnfce/
  13. Instale e configure uma impressora neste teminal com folha A4.
  14. Existe impressora padrão configurada neste terminal?
  15. O mesmo erro ocorre com a versão disponível para download aqui no site?
  16. Procure pela palavra EXTERIOR no manual de integração. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=
  17. Preencha o código do município e do país corretamente.
  18. Provavelmente a pasta com schemas não está sendo encontrada.
  19. Vc precisa criar uma classe que contenha os comandos específicos pra Diebold.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...