Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Para NFC-e utilize as propriedades: ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.cStat; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.Serie; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.nNF; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.chNFe; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.xMotivo; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.nProt; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.dhRecbto; ACBrNFe.NotasFiscais[X].XML; ACBrNFe.WebServices.Retorno.cMsg; ACBrNFe.WebServices.Retorno.xMsg; Lembre-se também que a NFC-e não possui recibo e protocolo, pois ela é síncrona.
  2. Por favor, anexe o arquivo alterado para que seja feita a avaliação.
  3. Mas você atualizou os schemas para a versão 3.10?
  4. Você configurou o certificado corretamente no monitor? Qual versão do monitor está utilizando?
  5. Configurou corretamente a pasta de schemas no componente para a pasta onde você colocou os schemas? Você está utilizando os schemas 3.10?
  6. Já existe um wiki, mas pouca gente participa e contribuiu para aumentar ele.
  7. Uma questão, o sistema anterior possuia TEF? Se não, lembre-se que não era impresso então os cupons vinculados e gerenciais do TEF, portanto, o bitmap seria mesmo menor. Com a impressão de mais documentos o bitmap aumenta.
  8. Para baixar o XML existe o webservice de download, mas ele é utilizado porque quem recebe o XML é não por quem envia, porque e necessário manifestar o recebimento da NF-e, quem emite não pode fazer isso pelo cliente. Então lhe resta efetuar o download via consulta no site da nfe, utilizando o botão de download.
  9. Organizado pela FireBase, o Firebird Developers Day chega à sua décima primeira edição consagrado como o maior evento de banco de dados Firebird em todo o mundo! Além de oferecer a oportunidade de aprofundamento técnico, o FDD é um importante ponto de encontro para a comunidade de usuários, permitindo uma interação "ao-vivo", com troca de experiências e contatos entre pessoas com um interesse comum: o Firebird! Os participantes receberão um kit com material exclusivo do evento, e poderão adquirir licenças de ferramentas e componentes por preços super reduzidos (saiba mais aqui). Este ano o FDD conta também com a participação do Projeto ACBr em duas palestras: Conhecendo o Projeto ACBr. A palestra será uma apresentação da suíte de componentes ACBr, sua abrangência, e o que ela pode facilitar no dia-a-dia do desenvolvedor de software para automação comercial. NFC-e realidade ou necessidade? A palestra é uma introdução ao projeto NFC-e, o que muda para o varejo e principalmente para os desenvolvedores de software, o que podemos aproveitar dessa nova realidade e como facilitar o desenvolvimento utilizando os componentes ACBr.
      • 7
      • Curtir
  10. Teste a importação com estes arquivos por favor, o que fiz foi somente converter o arquivo para ANSI, eles estavam em UTF-8, teste é me retorne se importou corretamente ou não. teste.zip
  11. Realmente, está na norma técnica 2012.004, não tinha me atentado a isso, obrigado pelo correção.
  12. Para o Sitef, até onde sei, somente configurando o clisitef.ini, ou passando o parametro de conexão para a porta do Pin-PAD, em ambos os casos você precisa ter isso em alguma lugar para ou gravar no .ini ou passar o parametro corretamente, automático, que eu saiba, com Sitef, não tem como.
  13. Graça desculpe a insistência, mas se houvesse algo incompatível no instalador eu mesmo não conseguiria instalar em minhas máquinas aqui do escritório com tantas versões de delphi e teríamos chamados abertos no fórum por centenas de usuários. Existem chamados no fórum para sua situação e foram solucionados com o que passei a vocês até agora, como disse anteriormente é uma questão de versões antigas de arquivos e de usar somente o ACBrInstall.
  14. Pessoal, acho que você não leram meu post ou eu não consegui me fazer entender. Instalar manualmente e depois usar o ACBr vai gerar problemas para vocês no FUTURO, funcionar, funciona agora, porque vocês forçaram a compilação dos pacotes necessários, mas sempre terão que fazer isso, pois sempre existirão versões antigas de pacotes (lixo). O CORRETO é limpar tudo e fazer somente com ACBrInstall como eu já disse anteriormente. Isso que vocês escreveram só me leva a crer que ainda existe lixo (dcu, dcp, etc) e pacotes compilados antigos (bpl) e você não seguiram o que eu venho dizendo desde o início. Aqui eu tenho 3 versões de delphi instaladas por máquina em 5 máquinas diferentes, contando com minha máquina pessoal e nunca tive problemas, porque estou sempre usando o ACBrInstall e procedi com a limpeza como já foi mostrado.
  15. Poste o log do ACBrECF e do ACBrTEFD para analisarmos o que você está fazendo, por favor.
  16. O Requisito VI, trata da impressão em folha comum (a4 ou A5) e não a impressão em impressora fiscal via relatório gerencial. Verifique também o seguinte, a impressão em relatório gerencial depende da UF, nem todas as UFs permitem isso.
  17. Pelo que pude ver aqui quanto a instalação do ACBr, você tem arquivos não atualizados, provavelmente você tem arquivo no repositório marcados em vermelho ou amarelo. Tente o seguinte, 1. apague o repositório e o baixe novamente utilizando o SVN; 2. proceda a limpeza seguindo este tópico: 3. abra seu delphi e verifique as mensagens de erro que possam vir a acontecer quanto a falta de pacotes, remova os pacotes faltantes; 4. feche o delphi e reinstale o ACBr utilizando o ACBrInstall. Obs.: Instalar os pacotes manualmente e também utilizar o ACBrInstall acarreta problemas, pois instalando manualmente arquivos compilados são gravados em diretórios do delphi o que conflita com atualizações futuras, o ideal é sempre utilizar o ACBrInstall para evitar lixo e problemas, penso que esse é o seu caso, você ainda deve ter arquivos do ACBr em algum lugar do path e quando vai recompilar eles conflitam com os arquivos atualizados. Seu repositório também parece estar diferente, siga o passo-a-passo que passei que dará certo.
  18. Quais são os erros, eu tenho 4 computadores aqui com ACBr e versões de delphi diferentes instalados em cada um e não estou tendo problemas. E desinstalar o delphi por completo por conta de um componente é algo que não é necessário, mesmo com problemas em um componente.
  19. Pode preencher normalmente, não mudou nada para isso, só lembre que os valores devem condizer com os informados nos meios de pagamento.
  20. Você está complicando o descomplicado Veja, o componente ACBrNFe levanta uma exceção, nele você não vai mecher, não é necessário. Você vai mecher no seu código para tratar essa exceção, não existe necessidade nenhuma de modificar o código fonte do componente, apenas da sua rotina de envio, neste caso, a parte que trata de consultar o status.
  21. Seria bom também anexar um log do acbrecf e acbrtefd, assim conseguimos visualizar o que você está enviando e em qual ordem.
  22. A mensagem de erro é um exception basta fazer o tratamento dele.
  23. Se emitida em homologação o texto não sai automaticamente, para emissão em produção sim. Isso acontece porque na área onde ficaria a informação fiscal estará constando que foi emitida em homologação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...