-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Comprovante não-fiscal com Tef...
Régys Silveira replied to elrodaocorp's tópico in Dúvidas sobre TEF
Você precisa anexar o log para que possamos ajudar. -
Novo Processo De Homologação Cielo Premia
Régys Silveira replied to [email protected]'s tópico in Dúvidas sobre TEF
Homologação normal, como sempre foi, com a SevenPDV e Software Express, como eu disse, continua como era, o que mudou é que não homologam mais o software antigo, simples assim. -
Acbrnfemonitor Não Cancela Nfe
Régys Silveira replied to Everton Patricio Pereira 's tópico in ACBrNFe
Veja este post: Basicamente você não deve ter configurado o monitor para utilizar evento -
Novo Processo De Homologação Cielo Premia
Régys Silveira replied to [email protected]'s tópico in Dúvidas sobre TEF
Estou homologando novamente o TEF Discado na próxima semana, precisamente segunda e terça, é o que foi alterado na verdade é que não existe mais o gerenciador antigo da CIELO, somente o Pay&go. Quanto a homologação discada ficou tudo como era, dois dias, tudo normal. -
Comprovante não-fiscal com Tef...
Régys Silveira replied to elrodaocorp's tópico in Dúvidas sobre TEF
Basicamente é a mesma de um cupom fiscal, mas utilizando os métodos para cupons não fiscais. -
O webservice está intimamente ligado a UF, por isso foi feito como é hoje.
-
Um bom começa é ler a documentação do projeto SAT em: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
-
Dúvida Sobre Equipamento Sat Compartilhado [Resolvido]
Régys Silveira replied to joaoelson's tópico in ACBrSAT
Junin, dúvida nova tópico novo, não faça ganchos, leia as regras. -
Quanto as portas COM não serem criadas e porque você não instalou o discador do modem. Quanto ao bloqueio, tente aumentar o tempo entre o envio de cada mensagem.
-
O que parece é que está tendo erro de comunicação com sua impressora, isso geralmente acontece por conta das configurações de conexão, por isso eu perguntei se a velocidade está correta. Tente utilizar o carregamento manual de aliquotas e formas de pagamento antes de iniciar o cupom, são os métodos iniciados por "Carrega..."
-
Está utilizando a CliSitef? Se sim utilize os parâmetros de transação nesse momento para fixar quais transações deseja mostrar ou não.
-
Erro Ao Gerar Nota Fiscal Gaúcha
Régys Silveira replied to Dream Sistemas 's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
A impressão do nome do cliente no final do cupom fiscal não tem a ver com a DLL, o ACBr não a usa para isso. Você está utilizando o componente ACBr para imprimir o cupom ou está usando a DLL? -
Synapse.vrc(60): File Not Found: Synapse_Icon.ico
Régys Silveira replied to frederico nogueira 's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Tentou utilizar o ACBrInstall para instalar? Se sim, envie o log. -
Acbr No Delphi Xe5
Régys Silveira replied to Alessandro Fazenda's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você precisa dar mais informações, qual modelo de DANFE está tentando instalar? -
A velocidade da impressora está configurada em 115200, isso está correto?
-
Ato Cotepe/icms 09/13 - V. 02.01 - Dúvidas Acbr Req. Vii
Régys Silveira replied to José Mauro's tópico in PAF-ECF
Como eu disse, você precisa no mínimo gerar aqueles registros que informei, o arquivo agora é um todo, tudo junto, não existe mais opções em separado como antes. A única coisa que ainda existe é o estoque parcial ou total, então antes de gerar o arquivo você precisa deixar o usuário escolher, gerar tudo ou gerar somente dos produtos escolhidos. Quanto aos outros registros sempre tudo dentro do período, alguns registros não possuem período, como por exemplo o P2, E2, E3, mas o resto sim.- 4 replies
-
- paf
- homologação
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Bastaria ler a lista e enviar o comando limpando se a lista foi baixada corretamente, apesar que seria interessante ter um método, porque pode ser que o usuário comece com um chip cheio , a ideia é válida.
-
Ato Cotepe/icms 09/13 - V. 02.01 - Dúvidas Acbr Req. Vii
Régys Silveira replied to José Mauro's tópico in PAF-ECF
1. Pode utilizar tanto uma quanto a outra, PafMF_LX_Impressao na verdade utiliza LeituraX. 2. Utilize PafMF_LMFC_Impressao(crzinicial, crzfinal) por intervalo de CRZ PafMF_LMFC_Impressao(datainicial, datafinal) por intervalo de Data PafMF_LMFS_Impressao(crzinicial, crzfinal) por intervalo de CRZ PafMF_LMFS_Impressao(datainicial, datafinal) por intervalo de Data Os metodos anteriores sempre são mantido para compatibilidade com aplicativos que ainda estão homologados em versões anteriores da ER e não necessitam reomologar, lembre-se que o laudo agora tem validade de 2 anos, então quem homologou na nova validade com ER antiga não vai atualizar tão cedo, precisamos então manter a compatibilidade sempre. 3. Sim utilize: PafMF_ArqMF para o arquivo MF PafMF_ArqMFD para o arquivo MFD 4. Sim Utilize: PafMF_RelIdentificacaoPafECF Lembrando que se o componente ACBrECF estiver conectado a um componente ACBrAAC os dados do relatório de identificação já estarão preenchidos, tornando desnecessário preencher tudo e enviar ao método, bastando passar nil ao parâmetro. 5. O Item 13 (Vendas do Período) se refere a geração do Sintegra e SPED. 6. A tabela de indíce técnico de produção só deve ser gerado por aplicativos que possuem tal recurso, geralmente quem trabalha com produção própria de mercadorias, quem transforma produtos em produto acabado por encomenda, coisas desse tipo, se o software não possui isso deve mostrar a mensagem que é mostrada no requisito. 7. Utilize o método: PafMF_RelParametrosConfiguracao(Perfil, IndiceRG) Onde "Perfil" é o perfil configurado no Paf-ECF, se você trabalha somente em um estado específico, fixe o valor, se você trabalha em todos os estados, então o ideal é ter essa informação em algum lugar (no cadastro da empresa por exemplo) e passar ao método essa informação conforme a configuração do aplicativo. Aqui eu tenho uma tabela de UF/Perfil, e conforme a UF configurada na empresa eu passo o perfil ao método. 8. O Menu Fiscal "Registros do Paf-ECF" não possui um método para gerar ele na impressora fiscal, mas sim um componente, o ACBrPAF, você deve preencher basicamente os registros: U1 Identificação do Estabelecimento Usuário do PAF-ECF A2 Total Diário de Meios de Pagamento P2 Relação das Mercadorias e Serviços E2 Relação das Mercadorias em Estoque E3 Identificação do ECF que Emitiu o Documento Base para a Atualização do Estoque D2 DAV Emitidos D3 Detalhe do DAV D4 Log de Alteração de Itens do DAV R01 Identificação do ECF, do Usuário, do PAF-ECF e da Empresa Desenvolvedora R02 Relação de Reduções Z R03 Detalhe da Redução Z R04 Cupom Fiscal, Nota Fiscal de Venda a Consumidor ou Bilhete de Passagem R05 Detalhe do Cupom Fiscal, Nota Fiscal de Venda a Consumidor ou Bilhete de Passagem R06 Demais documentos emitidos pelo ECF R07 Detalhe do Cupom Fiscal e do Documento Não Fiscal - Meio de Pagamento Esse seria um arquivo com o que é necessário para uma uma empresa normal de varejo. Para entender como preencher o ideal seria estudar os demos. O arquivo recebe informações do seu banco de dados e não da impressora fiscal.- 4 replies
-
- 2
-
-
- paf
- homologação
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Se a prefeitura já possui emissão de NFS-e então não pode usar nota eletrônica normal para emissão, tem que usar a NFS-e da prefeitura. Nesse caso você deve utilizar o componente ACBrNFSe e verificar o suporte a prefeitura ou padrão desejados.
-
Quanto a nota poder ser somente de serviços depende do estado, DF por exemplo aceita, porque a nota de serviço de lá é a própria nota eletrônica. E como eu disse antes, tem que utilizar as tags corretas, porque se não usar as tags de ISSQN e usar as tags de ICMS o webservice entende que é mercadoria e não serviço.
-
Você não deve ter se atentado ao manual da nota fiscal eletrônica, porque está informando o serviço como ICMS e não ISSQN, você deveria utilizar as tags: Para entender como preenche-las corretamente você deve consultar o manual da nota eletrônica.
-
você poderia tentar implementar, testar e enviar para nós, isso ajudaria muito
-
Ainda não foi implementada a limpeza do chip, precisa verificar qual é o comando, baixar o TXT e enviar ele logo após.
-
Quanto a forma que mensagem chegou, aparentemente você enviou uma mensagem MMS então tudo foi convertido para Base64 e precisa ser decodificado. Quanto ao erro de violação de acesso, não dá para ajudar sem mais informações, você consegue reproduzir o erro no demo e mostrar o passo-a-passo?
