Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Clerber tem algo errado nas suas configurações, porque isso é homologado praticamente toda a semana por alguém e é totalmente automático no ACBrTEF e ACBrECF, eu mesmo fiz testes aqui semana passada e não tive problemas com isso. Existe inclusive alguns tópicos tratando dessa mesma situação aqui no fórum, mostrando como configurar corretamente e efetuar os tratamentos.
  2. O ACBr possui o componente ACBrExtenso, você tomar ele por base para fazer o seu extenso personalizado para pesos.
  3. Movido para o local correto do fórum.
  4. Não existe emulador para impressora de etiqueta.
  5. Já existe um tópico tratando desse assunto: Por favor utilize sempre a busca antes de abrir um novo tópico.
  6. Não existe um evento para essa mensagem, tente fazer o seguinte, verifique como está a propriedade ACBrECF.ExibeMensagem e coloque false nela.
  7. Essa mensagem é um exception, basta tratá-lo com um bloco try except.
  8. Se alguém conhece o InnoSetup, pode gerar o script de instalação, ele faz tudo isso automaticamente, gerando um instalador, fiz isso aqui é nunca tive problemas.
  9. você está configurando o componente para trabalhar em produção ou homologação, porque a consulta neste seu caso específico, como é uma nota de produção, tem que ser feita também no ambiente de produção.
  10. Você configurou o componente corretamente, se não realmente vão aparecer mensagens de erro, esse erro por exemplo provavelmente ocorre porque você não leu o XML da carta ou da nota corretamente..
  11. A demora vai depender de como você configurou o componente e como responde a sua operadora.
  12. Poderia postar como está fazendo essa consulta para analisarmos?
  13. Alberto o Tocantins é sem dúvida o mais complicado de todos, veja um exemplo dos pedidos que eles fazem, lá você precisa gerar uma documentação padronizada por eles de todas, todas as tabelas de banco de dados que o teu Paf-ECF utiliza, bem como um DER mostrando os relacionamentos e tudo o mais, você precisa também enviar o manual do teu sistema impresso e também em formato digital, isso fora todo o resto que eles pedem.
  14. sistemp, acho que você entendeu errado, primeiro não tem que reomologar software a não ser que o seu laudo esteja vencido, se ainda tem um laudo válido, basta enviar somente uma alteração de software para o sefaz com o novo MD5, alguns estados como por exemplo o RJ chega a beirar o ridículo de tão simples que é, basta entrar no site e reenviar os arquivos, em outro é um pouco mais complicado, concordo, mas nada que nós não tenhamos passado no dia do primeiro cadastro. quanto a usar o NCM, ele já é obrigatório a muito tempo, cerca de uns 4 anos pelo menos, não só empresas grandes, todo mundo é obrigado a classificar por NCM, isso vem nas notas dos fornecedores, não é nada cabuloso manter o NCM atualizado no cadastro. Esse percentual de 20%, desculpe, mas todo mundo que compra hoje tem condições de ter o cadastro de NCM atualizado utilizando as notas de compra, eu particularmente trabalho com cerca de 300 pequenos comércios e todos tem NCM atualizado e funcionando não porque meu software permite isso, mas porque eles procuram manter isso atualizado. Quanto a calcular por conta própria, não é problema nenhum, e a responsabilidade somente vai vir se for algo muito discrepante, quem vai fiscalizar isso no futuro provavelmente será o procom, eles vão com certeza tomar por base a tabela de alíquota do IBPT se eles não fizerem uma própria com o tempo, isso não quer dizer que sua forma vai estar errada, lembrando sempre, os impostos demonstrados são aproximados, a menos que você use uma metodologia totalmente errada que não condiz com a realidade não vejo problema em usar uma própria.
  15. Pessoal, não disse que é assim, coloquei como entendi lendo o manual deles, lá não fala nada de como montar o "Valor Total" e olhando bem a legislação também não tem nada, acho que isso vai ficar meio que como cada um entender que deve e pensando bem, colocar tudo é até melhor, para nós não vai fazer diferença e aos olhos do consumidor quanto mais perto da realidade chegar melhor.
  16. Sim no demo do ACBrECF, mas é simples, você passa somente o intervalo de datas e o local onde vai ser salvo. Lembre que esse arquivo é gerado usando uma nomenclatura própria, então você informa somente o diretório, o restante a dll do fabricante vai fazer, vai ser gerado um arquivo por dia para o intervalo informado e usando a nomenclatura padrão.
  17. Poderia postar a forma como está tentando enviar para analisarmos?
  18. Pessoal só lembrando, a metodologia da IBPT considera todos os custos que podem vir a incidir no produto, então eles geram uma mediana para ser usada em cima do produto. Mais uma vez relembrando, o imposto que vai ser mostrado é aproximado, a alíquota proposta é um percentual que a entidade calculou e que em tese reflete o quanto de imposto está sendo pago pelo o consumidor.
  19. Utilize o método PafMF_GerarCAT52 que vai gerar o arquivo corretamente.
  20. Aparece algum erro? porque já tive relatos de vários usuários que utilizam o envio por lote sem problemas.
  21. Sim, mesma mensagem, basta remover as tags que volta a funcionar, então deduzo que o webservice não está ok para trabalhar com elas, já que os schemas locais estão atualizados.
  22. Tentou entrar em contato com o suporte Daruma, porque se a impressora travou pouco se tem a fazer, você pode tentar colocar ela em modo de intervenção e regravar ou atualizar o relógio, isso costuma fazer ela voltar, fora isso só mesmo entrando em contato com o suporte Daruma.
  23. Parece que alguns estados estão atrasados na implementação, aqui em MG por exemplo ainda não consegui enviar no ambiente de homologação.
  24. Sempre que for assinar algo use a chave privada, ela é de conhecimento somente da empresa, para outras pessoas ou necessidades utilize a chave publica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...