Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Não tem como o evento de cancelamento ser mais de um, se cancelou acabou, não tem como cancelar uma nota novamente, o único evento até o momento que aceita mais de um é a Carta de Correção, o restante é sempre um só.
  2. Desde que o fisco passou a exigir as operadoras de TEF o arquivo com a movimentação mensal, o fisco parou de fiscalizar o TEF nos estabelecimentos, porque dai tanto faz fazer em maquininha ou fazer no pdv, de qualquer jeito eles vão ficar sabendo, tive um cliente que foi pego por conta disso inclusive, o valor movimentado em cartão no estabelecimento não batia com o valor registrado nos ECFs, porque ele passava vendas a cartão por fora, mas as operadoras costumam barrar quando pegam desenvolvedores não homologados, mas como o André disse, é muito difícil, eles não ficam validando isso, geralmente a desenvolvedora é pega quando dá algum problema no cartão, o cliente reclama e a operadora tem necessidade de intervir.
  3. O método de recebimento ainda não foi implementado.
  4. Você usa Rave ou Fast? porque ambos possuem impressão de evento.
  5. Você não está falando do SAT ? Se for não é uma homologação é sim o novo hardware que vai substituir o ECF. Existe também a partir de junho a nova ER do Paf-ECF versão 02.01, mas como o André disse, SP não segue e não tem projeto de seguir a homologação, então não existe homologação para SP independente dos outros estados.
  6. SP não tem obrigação de Paf-ECF e isso já foi amplamente comentado aqui no fórum.
  7. Verifique o que é retornado em "EventoRetorno.retEvento.Items[X].RetInfEvento.cStat"
  8. A sim, agora entendemos tua pergunta O codigo CNIEE e formado pelos campos Marca | Modelo | Versao que daria algo do tipo 010101 por exemplo.
  9. A título de informação, existe um componente no ACBr que é o ACBrCNIEE, ele faz o download da tabela e permite manipular os dados e usa-los no teu software veja o demo para maiores esclarecimentos.
  10. Você está mostrando o Demo do ACBrECF, eu falo dos fontes do ACBrECF e componente ACBr no geral, com certeza toda a portabilidade foi feita no fontes. Quanto aos demos, eu tentei compilar o demo do ACBrECF no XE3 é realmente deu o erro que você questionou, mas basta adicionar a unit ACBrConsts ao uses que o erro é resolvido, já efetuei o acerto e subi para o repositório, basta atualizar.
  11. "SEFAZ MG dificultando sua vida pra valer", tudo fora do ar ou oscilando hoje.
  12. Os fontes do ACBr estão adaptados ao XE3 desde de seu lançamento ano passado, verifique seus fontes, provavelmente estão desatualizados ou desincronizados.
  13. Tente enviar o TXT de evento de cancelamento ao invés do cancelamento normal. NFE.ENVIAREVENTO(" [EVENTO] idLote=1 [EVENTO001] chNFe=11111111111111111111111111111111111111111111 cOrgao=XX CNPJ=00123456000 dhEvento=01/04/13 16:30:00 tpEvento=110111 nProt=11111111111111111 xJust=Motivo do Cancelamento da NFe")
  14. Todos os posts são visualizados diariamente, isso não é verdade. Quanto a esse erro já foi respondido também, bastaria atualizar o ACBrMonitor que tudo funcionará normalmente, o monitor já foi acertado para funcionar com o evento de cancelamento a um bom tempo.
  15. No caso da DLL Bematech você precisa ter tudo junto ao executável e em nenhum outro lugar, se existir os arquivos em outra pasta a dll não consegue gerar o arquivo.
  16. Anderson o relatório de DAV emitidos não tem essas informações que você quer imprimir, o padrão é aquele que está sendo impresso, inclusive já foi homologado por dezenas de usuários do ACBr dessa forma.
  17. Ambos utilizam a dll, veja, tudo que tem relação com a MFD e gerado pela DLL o ACBr não consegue decriptar a MFD, visto que os fabricantes não liberam para nós as chaves usadas para encriptar.
  18. Obrigado, com certeza ajudará muito outros colegas.
  19. Para facilitar a ajuda, mostre-nos onde se encontra essa informação na documentação do TEF, numero do campo, pagina onde está, etc, qualquer coia que ajude-nos a entender o que você precisa.
  20. Conversei ontem novamente com o Denyson é ele me disse que em uma conversa com o SEFAZ eles pediram para aguardar, pois vai sair uma publicação explicando se vai ou não ser necessário duas homologações ou a completa dará direito a trabalhar com todos, então vamos aguardar, que haverá uma nova publicação explicando claramente isso.
  21. Essas diferenças já foram tratadas lá no início do tópico, por favor leia todo o tópico para entender melhor como é feito e como funciona tudo.
  22. Pelo que conversei com o Denyson da polimig se você quer trabalhar com todo tipo de empresa, então são duas homologações, porque serão emitidos dois laudos.
  23. Desculpe, mas sua dúvida ficou confusa, o que realmente você quer dizer, explique melhor para que possamos lhe ajudar.
  24. Infoel, as impressoras bematech sempre que se identifica o aplicativo fazem isso, mostram a identificação e saltam linhas, sempre ao ligar, somente elas fazem isso, as outras impressoras somente retornam ok para o comando e não imprimem nada.
  25. Jorge, verifiquei aqui e está tudo correto realmente, já acertei o seu acesso, desculpe pelo transtorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...