Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Ele deve estar conectado ao ACBrNFe.
  2. Você tem dois delphis instalados na mesma máquina? se sim procure aqui no fórum como proceder a instalação correta com os dois.
  3. Esse problema de enviar muitas mensagens depende da operadora e não do componente, cada operadora possui parâmetros de bloqueio de SPAM, isso varia de uma para outra e dificilmente pode ser contornado com aumento de tempo de intervalo, para algumas funciona outras não, a TIM sempre foi a mais problemática nesse ponto.
  4. Você marcos o seu obrigado como melhor resposta, corrija isso por favor.
  5. O componente funciona perfeitamente em todas as versões do delphi a partir do 7 e até o XE3.
  6. Conversei com o pessoal da Polimig, ela vai começar a valer a partir de 1 de junho, inclusive a principal mudança é que agora existirá uma homologação para Simples Nacional e outra para Empresas que não são Simples Nacional, duas homologações distintas uma da outra.
  7. Basta ligar o ACBrECF a um componente ACBrEAD e programar o evento onGetChavePrivada, mas veja, existe a forma correta de passar a chave, a chave tem que ser passada como é gerada, incluindo as quebras de linha.
  8. Tente desligar a formatação de caracteres colocando a propriedade "ACBrECF.IgnorarTagsFormatacao" como "True".
  9. Quanto aos acentos, depende de cada operadora, alguma aceitam outras não, o ideal e sempre enviar sem acento ou ter uma configuração no seu aplicativo para configurar isso conforme a necessidade.
  10. Olha, dá para gerar, mas somente o SPED das saídas por notas eletrônicas, o SPED tem muito mais que isso, então somente importando com certeza fica incompleto. Tenho software para o setor contábil, importamos, mas existem outras informações que vão no SPED, então o que é importado mas o restante gera o SPED no final.
  11. A chave publica é de conhecimento de qualquer pessoa, portante você pode até mesmo publicar no teu site ou deixar em algum lugar conhecido do software. Já a chave privada esse só você deve saber, em delphi pode declarar ela como um resourcestring, assim ela se embaralha no código e não pode ser recuperada por terceiros, ou pode também gravar ela dentro de um arquivo criptografada, só não a use como constante, porque constantes ficam visíveis por qualquer editor hexadecimal ou programa similar, permitindo recuperar ela e usar em outro lugar. Só lembrando, a chave privada é tua assinatura, portanto, ninguém deve saber de forma alguma.
  12. Como você está enviando os SMSs, muitos de uma vez, qual quantidade? me dê uma ideia geral por favor.
  13. Você está zerando a tecla no keydown? Porque se não zerar ele vai mesmo continuar a execução normal antes de fazer qualquer coisa.
  14. Verifique o status da nota após o envio usando a propriedade: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[X].NFe.procNFe.cStat os status de retorno possíveis estão no manual.
  15. Com certeza não é o componente, se não teria parado todo mundo, você deve estar com schemas desatualizados, teria como simular esse erro no Demo do ACBrNFe e nos enviar o passo-a-passo para podermos verificar?
  16. Tem algo errado ai, porque aqui está compilando corretamente, vamos partir do início, apague tudo é baixe novamente o repositório e tente usar o ACBrInstall.
  17. Espere que algum usuário responda no outro tópico, ficar duplicando tópicos não vai fazer a resposta vir mais rápido.
  18. Desculpe, mas você está passando em branco, informando uma data, antes precisamos saber o que você alterou para ter noção do que está sendo feito.
  19. Requisito IX é o que trata da geração do arquivo de autenticados e consequentemente o MD5 da aplicação. Resumindo, é tudo colado e nessa sequência. Isso já foi tratado em vários outros tópicos, por favor efetue uma busca antes de criar um novo.
  20. Só complementando a informação link para o Projeto SAT/ISS
  21. Tem somente que lembrar que uma nota pode ter mais de um CFOP, exemplo: você pode ter itens tributados e substituição tributária na mesma nota, são CFOPs diferentes. Eu adotei uma forma um pouco diferente mas parecida com a que o Maricelo faz, só que ao invés de amarrar a natureza da nota eu tenho classes fiscais, nessas classes eu configuro todas as situações possíveis, e ao digitar o produto na nota eu procura uma classe que se enquadre e aplico os impostos, cfop, etc, etc.
  22. Você está gerando esse XML com o componente ACBr ou o ACBrNFeMonitor?
  23. ECF-IF - impressora fiscal. ECF-PDV - é um aparelho que engloba a impressora fiscal e o computador em um só equipamento. ECF-MR - maquina registradora.
  24. Veja que isso possui implicações, existem usuários do ACBr em todas as versões de delphi e lazarus, temos que testar tudo em todas as versões por questões de compatibilidade, aproveitando um deprecated não é uma mensagem de erro, somente um aviso que algo pode deixar de ser usado no futuro.
  25. Faça como todo mundo, exija que ele mostre onde consta o que ele pede, e mostre na lei onde está o que deve ser feito e até onde você deve ir, realmente concordo contigo, existem homologadores que querem inventar e pedir além do que está na ER ou de forma diferente, infelizmente isso virou um comércio e algumas homologadoras mal intencionadas procuram fazer esse tipo de coisa como forma de estourar o banco de horas pagas para assim poderem cobrar horas extras, nosso Brasil tem isso infelizmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...