-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Vamos lá, primeiro a Daruma32 foi descontinuada pela Daruma a um bom tempo, então com certeza as Mach 1 não irão funcionar como deveriam com ela, a dll atual é a DarumaFramework e só ela será 100% compatível se quiser utilizar dlls.. O ACBrECF funciona 100% com qualquer Daruma, no canal do youtube Daruma inclusive tem alguns vídeos mostrando isso, estude o Demo do ACBrECF e vai verificar também que está tudo OK.
-
Verificamos aqui que como está sendo impresso nas observações não fere o layout, já enviei para o repositório. Obrigado pela contribuição.
-
Hoje o Italo conseguiu enviar uma NFS-e e obter retorno, então estamos com boa parte do caminho andado, então provavelmente nas próximas semanas teremos algo já para vocês testarem. O problema é como o Isaque mencionou, a grande diversidade de padrões que a NFS-e tem, de longe é a nota eletrônica mais complicada, muitas cidades, muitos padrões, não é simples, e o Italo tem se esforçado muito para terminar.
- 9 replies
-
- 4
-
-
- arquivo ini
- bhiss
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Provavelmente isso foi causado pelo extenso trabalho que foi feito no Fortes para melhorias, na próxima compilação que já vai utilizar o novo Fortes volta ao normal.
- 7 replies
-
- número de cópias
- cópias
- (e 6 mais)
-
Complementando, no Trunk2 todo o envio de email foi centralizado no componente ACBrMail, então agora todos os componentes que enviam email tem que se ligar a um ACBrMail para isso e tudo é configurado no componente ACBrMail. Para enviar utilizando Threads como no antigo método, faça ACBrMail1.UseThread igual a True.
-
AcbrMail enviar varios emails de uma vez
Régys Silveira replied to Emerson Teixeira's tópico in ACBrTCP
ACBrMail1.AddAttachment(); Te aconselho a dar uma olhada no Demo do ACBrMail ele é muito completo. -
XML Transmitido não salva na pasta ..\xml
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Vai ser liberada a versão hoje com a compilação de todos os acertos. -
XML Transmitido não salva na pasta ..\xml
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Se não houver mais nenhum acerto, tentamos liberar hoje uma nova versão. -
Trial não possui compilador de linha de comando, portanto, o ACBrInstall não funciona com ele. Então ou você utiliza uma versão não trial ou instala os componentes ACBr a mão.
-
Você viu o post que postei antes do seu?
-
Você esta utilizando o arquivo .fr3 atualizado? Seu ACBr está atualizado?
-
Utilize o método ValidarChave que está na unit pcnAuxiliar. Por favor, não aproveite tópicos, abra um novo
-
XML Transmitido não salva na pasta ..\xml
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Geralmente toda segunda-feira, mas como fizemos vários acertos, provavelmente hoje ou amanhã teremos uma excepcional. -
Consultar NFe no Acbr Plus não grava Protocolo no XML
Régys Silveira replied to Paulo Sérgio Hand's tópico in ACBrMonitor PLUS
Enviei correções hoje de manhã que podem resolver tanto o problema de consulta quanto de gravação. Para quem utiliza componente atualize e recompile. Para quem utiliza o monitor aguarde a próxima compilação. -
XML Transmitido não salva na pasta ..\xml
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Enviei algumas correções hoje, aguarde a próxima compilação e teste por favor. -
Posta os dois XMLs que está tentando imprimir e seu arquivo de configuração do Monitor, porque tem muita gente utilizando ele e nenhuma reclamação, o que me levar a crer que pode ser algo nos XMLs ou na configuração. Anexe os arquivos para darmos uma olhada e verificarmos.
-
PLUS não salva o XML na pasta NFCe
Régys Silveira replied to JuniorCamilo's tópico in ACBrMonitor PLUS
Por favor não poste a mesma coisa em mais de um lugar, continue no outro post: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24750-xml-transmitido-não-salva-na-pasta-xml/ -
XML Transmitido não salva na pasta ..\xml
Régys Silveira replied to Márcio Túllio's tópico in ACBrMonitor PLUS
Mas qual é o problema? Na pasta de XMLs vai ficar somente o XML autorizado que é o que realmente importa. Poderia explicar melhor a dúvida, o que você está enviando, o que espera ter de retorno, porque, etc, etc. -
Novo Fortes Report CE e Projeto ACBr
Régys Silveira replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
Os pacotes de impressão ACBr que utilizam Fortes foram atualizados e já estão disponíveis no repositório. -
Acbrmail não envia para hotmail e gmail
Régys Silveira replied to Caejr's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Então tem algo errado, porque o ACBrNFe quando ligado a ele utiliza ele, e você disse que diretamente por ele funciona, que é o mesmo que o ACBrNFe vai fazer.
