Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Vamos lá, primeiro a Daruma32 foi descontinuada pela Daruma a um bom tempo, então com certeza as Mach 1 não irão funcionar como deveriam com ela, a dll atual é a DarumaFramework e só ela será 100% compatível se quiser utilizar dlls.. O ACBrECF funciona 100% com qualquer Daruma, no canal do youtube Daruma inclusive tem alguns vídeos mostrando isso, estude o Demo do ACBrECF e vai verificar também que está tudo OK.
  2. Verificamos aqui que como está sendo impresso nas observações não fere o layout, já enviei para o repositório. Obrigado pela contribuição.
  3. Hoje o Italo conseguiu enviar uma NFS-e e obter retorno, então estamos com boa parte do caminho andado, então provavelmente nas próximas semanas teremos algo já para vocês testarem. O problema é como o Isaque mencionou, a grande diversidade de padrões que a NFS-e tem, de longe é a nota eletrônica mais complicada, muitas cidades, muitos padrões, não é simples, e o Italo tem se esforçado muito para terminar.
  4. A NFC-e segue outro layout que é definido por nota técnica, geralmente as informações saem no rodapé dela, antes do QRCode. Lembrando que não existe DANFC-e cancelado, pois não existe a impressão do cancelamento, também não existe denegação pois é venda presencial a consumidor, etc.
  5. Provavelmente isso foi causado pelo extenso trabalho que foi feito no Fortes para melhorias, na próxima compilação que já vai utilizar o novo Fortes volta ao normal.
  6. Complementando, no Trunk2 todo o envio de email foi centralizado no componente ACBrMail, então agora todos os componentes que enviam email tem que se ligar a um ACBrMail para isso e tudo é configurado no componente ACBrMail. Para enviar utilizando Threads como no antigo método, faça ACBrMail1.UseThread igual a True.
  7. ACBrMail1.AddAttachment(); Te aconselho a dar uma olhada no Demo do ACBrMail ele é muito completo.
  8. Vai ser liberada a versão hoje com a compilação de todos os acertos.
  9. Se não houver mais nenhum acerto, tentamos liberar hoje uma nova versão.
  10. Trial não possui compilador de linha de comando, portanto, o ACBrInstall não funciona com ele. Então ou você utiliza uma versão não trial ou instala os componentes ACBr a mão.
  11. Você viu o post que postei antes do seu?
  12. Você esta utilizando o arquivo .fr3 atualizado? Seu ACBr está atualizado?
  13. Utilize o método ValidarChave que está na unit pcnAuxiliar. Por favor, não aproveite tópicos, abra um novo
  14. Geralmente toda segunda-feira, mas como fizemos vários acertos, provavelmente hoje ou amanhã teremos uma excepcional.
  15. Enviei correções hoje de manhã que podem resolver tanto o problema de consulta quanto de gravação. Para quem utiliza componente atualize e recompile. Para quem utiliza o monitor aguarde a próxima compilação.
  16. Enviei algumas correções hoje, aguarde a próxima compilação e teste por favor.
  17. Existia um bug realmente na consulta, fiz o acerto, na próxima compilação estará disponível.
  18. Tente o seguinte, antes de enviar qualquer comando configure o ambiente utilizando: NFe.SetAmbiente(nNumAmbiente) Sendo que ambiente pode assumir: 1: Produção 2: Homologação
  19. Posta os dois XMLs que está tentando imprimir e seu arquivo de configuração do Monitor, porque tem muita gente utilizando ele e nenhuma reclamação, o que me levar a crer que pode ser algo nos XMLs ou na configuração. Anexe os arquivos para darmos uma olhada e verificarmos.
  20. Por favor não poste a mesma coisa em mais de um lugar, continue no outro post: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24750-xml-transmitido-não-salva-na-pasta-xml/
  21. Mas qual é o problema? Na pasta de XMLs vai ficar somente o XML autorizado que é o que realmente importa. Poderia explicar melhor a dúvida, o que você está enviando, o que espera ter de retorno, porque, etc, etc.
  22. Pode passar o seu arquivo .ini de configuração do monitor para darmos uma olhada?
  23. Os pacotes de impressão ACBr que utilizam Fortes foram atualizados e já estão disponíveis no repositório.
  24. Então tem algo errado, porque o ACBrNFe quando ligado a ele utiliza ele, e você disse que diretamente por ele funciona, que é o mesmo que o ACBrNFe vai fazer.
  25. Você está usando Trunk2, correto? Então no ACBrPosPrinter configura para ppEscElgin.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...