Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Envie o .ini de configuração por favor.
  2. Qual componente está utilizando para impressão? ACBrSATExtratoEscPos? Se sim, configure no componente as propriedades de margens. ACBrSATExtratoFortes1.LarguraBobina ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Direita ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Esquerda ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Fundo ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Topo
  3. Aqui, utilizando o mesmo ambiente (Trunk2 + XE8) está tudo normal. Você deve ter algum arquivo alterado (marcado em vermelho ou amarelo) no seu repositório ou possui arquivos antigos nos paths. Feche tudo, rode o apagarACBr.bat e recompile com o ACBrInstall_Trunk2.
  4. https://www.google.com.br/search?q=captcha+solver
  5. Pode postar o arquivo .ini para darmos uma olhada?
  6. Versão do Delphi? Está usando Trunk1 ou Trun2? Ajude-nos a te ajudar
  7. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/
  8. Pode ser algo relacionado a direitos de acesso ao diretório onde se está gerando o arquivo não?
  9. Para fazer livre de captcha, você tem duas opções. - Usar um resolvedor de captcha (pago) - Usar SERASA No final das contas não existe solução sem pagar a não ser essa que possui captcha.
  10. Utilize a busca do Forum, veja que já existem uma ampla discussão a respeito disso.
  11. Você só tem que ler o resultado como o Italo disse: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML
  12. Eu tenho um processo parecido, mas faço um pouco diferente, antes de enviar a nota eu gravo o XML assinado e não autorizado, se por algum acaso ocorre um problema, somente carrego este XML no componente e faço a consulta, tem funcionado bem sem problemas.
  13. Realmente, eles não estão porque vieram depois, vou atualizar. Obrigado pela observação.
  14. Você consegue isolar quando ocorre isso? Como por exemplo uma sequencia de passos ou algo que possamos simular?
  15. Anexa o arquivo de configuração do monitor e o TXT que está enviando para darmos uma olhada.
  16. Certo, você extraiu os logs mas não postou o arquivo com eles aqui para olharmos.
  17. Você tem certeza que não está fazendo algo errado, pois já existem diversos usuários utilizando o Plus e nenhum deles reclamou destes problemas. Você não está enviando o comando SetVersao em algum momento de forma incorreta ou o seu monitor não está configurado incorretamente?
  18. Não misture NFC-e com NF-e, NFC-e é somente para venda a consumidor final, portanto, não importa se a pessoa jurídica tem problemas no Sefaz, a NFC-e será aceita, já a NF-e não. Quanto a nota cancelada, não tem porque você reimprimir um DANFEC-e, mas precisar de algo para comprovar o cancelamento, imprima o evento de cancelamento.
  19. A CC-e é meramente uma descrição do que deveria ser corrigido, não existe separação de campos, tudo é posto em um texto somente, lembrando que a última CC-e enviada para uma nota sobrepõe as anteriores, então a última sempre de conter todas as correções anteriores e as novas. Para quebrar linha no Texto da CC-e durante a impressão utilize ;, sempre que o impressor de relatório encontra o ; ele quebra a linha na impressão.
  20. Qual é o intuito deste post?
  21. Vocês podem usar também o ACBrCNIEE, ele já baixa e abre a tabela, para maiores informações deem uma olhada no demo dele.
  22. Quanto aos endereços eles foram arrumados no mês 5, então mesmo versões anteriores já estão usando eles. Quanto a não gravação no local correto, me envie seu .ini de configuração do monitor e um arquivo txt que está enviando para que possa fazer mais testes.
  23. Extraia os logs completos com o comando ExtrairLogs nele geralmente tem uma informação mais detalhada do que está ocorrendo.
  24. Já foi comentado é muito discutido que no Trunk2 a NFS-e ainda não está pronta então não se deve instalar. Quanto ao Fortes, ontem fizemos alterações:
  25. Não acho que o problema seja versão, você verificou se não tem nenhum arquivo com icone vermelho ou amarelo no seu repositório, pode ser que você tenha alterado algum dos arquivos e ele ficou dessincronizado com os atuais. Também pode ocorrer de você ter versões antigas de .bpl ou .dcu em outros paths do seu computador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...