-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Apenas revisei a implementação proposta Se for o caso, proponha os ajustes que vamos acertando.
-
Enviei uma implementação para o retorno do tipo do certificado. Sintaxe: ACBrNFe1.SSL.CertTipo Exemplo de uso: case ACBrNFe1.SSL.CertTipo of tpcA1: {o certificado é A1}; tpcA3: {o certificado é A3}; end;
-
Consulta Status NFe = retorno 226
Régys Silveira replied to claudiomiguelmuller's tópico in ACBrMonitor PLUS
o NFe.ConsultarNFe("XXXX") utiliza o arquivo XML ou a Chave, se você passar um caminho de arquivo e ele for válido ele carrega o arquivo e faz a consulta, se passar uma chave e for válida ele consulta pela chave. -
Alberto, obrigado pela contribuição, sinceramente ela me passou batido, só vi hoje pelo link que você postou. Já está incorporado, peço que testem por favor. Sintaxe do comando: NFe.DistribuicaoDFe(cUF, cCNPJ, nUltNSU) onde cUf é o código numerico da uf cCnpj é o cnpj que deseja consultar e nUltNsu é o resultado do ultimo nsu ACBrMonitor.zip
-
Acbrnfemonitor: Erro Geração Xml A Partir Do Texto Padrão Sefaz
Régys Silveira replied to geert's tópico in ACBrNFe
Você não entendeu, o conserto foi feito no fonte do componente ACBrNFe e consequentemente o ACBrMonitorPlus que usa ele foi acertado. Então se o Monitor está funcionando e porque os fontes também estão, se o seu não está funcionando algo está errado com seus fontes do ACBr ou você não está atualizado. -
Desculpe e demora no retorno, já está disponível no Monitor Plus.
-
Assinatura Digital - Em Base64 / Pkcs#1 - Duvidas.
Régys Silveira replied to Walleg's tópico in ACBrSAT
O certificado digital usado para gerar o código de vinculação é o da Software House. -
Graça o intermediador facilita a vida de quem está começando e não quer perder tempo (entender) o processo, é como um consultor que entrega pronto. Sinceramente, meu ponto de vista é: com ACBrTEFD e um pouquinho de leitura e boa vontade não é necessário, agora se você quer ganhar tempo e não quer se ater ao processo, ai sim procure um intermediador.
-
Consulta Status NFe = retorno 226
Régys Silveira replied to claudiomiguelmuller's tópico in ACBrMonitor PLUS
O componente foi alterado no sábado, já disponibilizei, para quem usa monitor a opção já é vigente nas compilações feitas após o sábado. -
Você está misturando totalmente as coisas, sim o CUPOM FISCAL não é aceito por empresas e órgãos públicos para escrituração fiscal, isso porque não foram instituídas certas informações obrigatórias para a escrituração fiscal (dados de impostos, destinatário, etc, etc). Já a nota eletrônica e seus congêneres (NFC-e, SAT, etc) são documentos fiscais de natureza digital e totalmente aceitos e instituídos por lei, tanto que para efeito de fiscalização é prova o DANFE não tem validade nenhuma, a posse do arquivo digital assinado e válido é o único documento fiscal válido. Eu tenho diversos clientes que vendem para órgãos públicos e a grande maioria deles não pede DANFE e sim o documento digital (XML) sempre, o DANFE é meramente uma ferramenta de facilitação de conferência e transporte até o local, mais nada. Quanto a efeito de prova em judiciário, arquivos digitais sim tem validade como prova desde que devidamente tratados, no caso especifico da NF-e, NFC-e e SAT o que vale é o arquivo digital, que em caso de algum problema são obtidos juntamente ao fisco e comparado com o documento digital de posso da pessoa, a assinatura digital tem validade jurídica e é usada em diversas situações, inclusive hoje são aceitas procurações, contratos e similares puramente digitais desde que assinados digitalmente com assinatura valida e passível de conferência.
-
Não existe mais homologação presencial, depois que a Cielo parou de homologar e ficou somente na mão da Software Express eles homologam totalmente remoto. Ninguém pões a mão nos teus fontes, as duas formas de homologar são: 1. passo-a-passo guiado, nesta modalidade o software da homologadora simula tudo que é necessário, basta você enviar o que é pedido. 2. homologação vista, nesta modalidade o homologador vai lhe pedindo para fazer os testes e você executa no seu software compilado. Em ambos os casos no fim são gerados logs que eles guardam como prova da homologação, geralmente também os cupons impressos.
-
Erro Ao Tentar Instalar Acbr Trunk2 Xe3
Régys Silveira replied to sidnei_alves1's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Primeiro, deve-se utilizar este Fortes: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce Para instalar, abra o pacote dentro da pasta packages referente a versão do delphi, compile e install, ele vai criar uma pasta dentro de binary com o nome da versão do delphi, copie o arquivo .res da pasta source para dentro desta pasta criada, pronto o Fortes está instalado e sem problemas. Após feito isso, utilize o apagaracbr.bat para remover o acbr do disco, e rode o ACBrInstall_Trunk2.exe que está na raiz do repositório ACBr. Não estão funcionando os componente NFS-e e GNRE, portanto, não marquem eles por enquanto senão terão problemas ao instalar. -
NFCe não processadas estão sendo gravadas [RESOLVIDO]
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Aparentemente está tudo OK, peço ao pessoal para verificar na próxima liberação de versão se ficou tudo correto realmente.- 3 replies
-
- 1
-
-
- acbrmonitor
- acbrmonitor plus
- (e 4 mais)
-
Instalação do Fortes Report com o trunk2
Régys Silveira replied to Antonio Paulo Mangili's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Como eu disse, isso não é mais usado, por isso está comentado, então você deve estar usando uma versão antiga do Fortes, a versão correta a utilizar é a Fortes Comunity Editon: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce, existem diversos post tratando disso inclusive. -
Vou verificar aqui com o pessoal responsável pelo método atual é o novo e verificar uma forma de incorporá-lo ao MonitorPlus.
-
Acbrnfemonitor: Erro Geração Xml A Partir Do Texto Padrão Sefaz
Régys Silveira replied to geert's tópico in ACBrNFe
Você tentou com o MonitorPlus, veja que o colega acima testou e está funcionando. -
1. Não existe contrato de exclusividade, você pode homologar com eles e qualquer outro, eu tenho aqui no meu Software homologação com 3 parceiros, o que eles fazem é liberar o material para desenvolvedor somente após assinar contrato, isso é normal, sempre foi assim com eles. 2. A homologação não é mais presencial, você faz remoto, ao assinar o contrato eles enviam o passo-a-passo para você, basicamente é rodar os testes, gerar os logs e enviar a eles. 3. Você tem outras opções, Pay&GO da NTK, Cappta, etc, existem vários outros, os preços que cada um vão te cobrar, incluindo a Software Express depende única e exclusivamente da sua negociação.
-
Erro na compilação dos pacotes
Régys Silveira replied to Dércio Luis Zanatta's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você chegou a limpar o ACBr antes de recompilar (rodando o apagaracbr.bat)? -
Correção no arquivo da NFe - NFeServicos.ini
Régys Silveira replied to rafikrafael's tópico in ACBrNFe
Já está no repositório, obrigado pela contribuição. -
Instalação do Fortes Report com o trunk2
Régys Silveira replied to Antonio Paulo Mangili's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você está utilizando Trunk2? Nele não existe está trava, isso existia no antigo Trunk e em uma versão muito antiga dele. -
acerto em libeay32.pas
Régys Silveira replied to JoaoPauloRicardo's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Aqui eu testei com XE7 e XE8 e está tudo normal, utilizando a última versão do repositório. -
Uma coisa que passou em branco da primeira vez, a tag IE do emitente (emit.IE) não está sendo preenchida, ela é obrigatória, não é possível validar uma NFC-e de emitente que não possui inscrição no estado. Veja também que você configurou o CRT do emitente para 1 - Simples Nacional e não informou o CSOSN. É interessante você ler primeiramente o manual de integração do contribuinte e as notas técnicas da NFC-e antes de tentar emitir uma. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
