Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Poderia postar a exata mensagem retornada pelo webservice?
  2. Como todo projeto Open-Source o ACBrMonitorPLUS é aberto a contribuições de código.
  3. Utilize o ACBrPosPrinter, ele já tem tudo pronto, veja o demo para entender a formatação e tudo o mais que for necessário.
  4. Você chegou a verificar a data e hora do computador após o horário de verão?
  5. 59 = SAT, 69 = ECF 09/09
  6. Geralmente toda a segunda-feira.
  7. Não precisa abrir dois tópicos, bastaria dar continuidade neste.
  8. Desculpe, mas sem detalhes não temos como lhe ajudar, ao menos é necessário descrever o problema, mensagens de erro, etc. Continuação de: Baixe a última versão do PLUS e verifique por favor se o erro ainda acontece.
  9. Verifique o format do número do token, alguns estados obrigam utilizar os traços como é mostrado no momento da geração, verifique também se você não possui nenhum arquivo marcado com ícone vermelho ou amarelo no seu repositório. Enviei NFC-es de teste com e sem CPF e está tudo normal.
  10. Aparentemente é a forma que o Fortes trabalha a impressão, estamos verificando o porque disso estar ocorrendo. Tente utilizar o ACBrDANFCeEscPos.
  11. Aqui está tudo normal, basta atualizar e recompilar os componentes, lembrando que essa propriedade tpIntegra só está presente no Trunk2.
  12. Para a Paraíba já foi comentado em outro post que é um problema do webservice deles. Quanto a falha de validação, os schemas não foram atualizados.
  13. Olha, aqui está normal, ACBrNFe1.GetURLQRCode, talvez o problema seja que você não está chamando a partir do componente e sim da Unit, neste caso não vai funcionar, agora GetURLQRCode é um método de TACBrNFe.
  14. Fiz um teste aqui e está retornando normalmente o cabeçalho e abrindo também no Internet Explorer, poderia postar um exemplo do seu retorno?
  15. Leia o status utilizando a propriedade: ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat.
  16. O problema é que você deve estar salvando o arquivo sem o cabeçalho XML, dai o navegador internet explorer que provavelmente é o que você está usando para visualizar não entende os caracteres acentuados, basta adicionar o cabeçalho XML que ele consegue abrir corretamente. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
  17. Não existe campo para o RG na NF-e, se você precisa mesmo ter essa informações deve utilizar as observações (infCpl)
  18. Só complementando: 1. O NFCe e CFe SAT são praticamente a mesma coisa? Após algumas horas de leitura, entendi que o SAT seria uma forma de contingência da NFCe. O SAT não é contingência da NFC-e são plataformas distintas, no estado de SP sim, para usar NFC-e você precisa ter um SAT ativado e ele será usado em contingência, mas você pode adotar somente o SAT, essa regra só é válida para o estado de SP, outros estados utilizam a NFC-e com contingência off-line. 2. O XML de ambos é preenchido da mesma forma? Alternado-se apenas a forma de tratamento, como assinatura, envio, etc? Os XMLs são parecidos mas são diferentes, nomes de tags mudam de um para o outro mas a esquemática de preenchimento é a mesma, como por exemplo a não obrigatoriedade de informar o consumidor, a obrigatoriedade de informar as formas de pagamento, a grande diferença é que no SAT você não envia todos os dados, o SAT recebe um XML base e complementa ele, como por exemplo as informações da empresa, troco, etc, o SAT também é responsável por assinar e autorizar o XML diferente da NFC-e onde você assina e submete ao sefaz para autorização.
  19. Tente se basear do ACBrFramework, com certeza dá sim para fazer.
  20. Incorporado ao SVN, obrigado pela contribuição.
  21. Falo do demo do ACBrNFe nele tem um botão "Manif. Dest. Conf. Operação".
  22. Existe uma série de coisas erradas no arquivo. Não foi informada a origem como o colega disse anteriormente; Você informou CST=500, se é simples nacional o correto é: CSOSN=500 Você informou o imposto aproximado no item mas passou em branco no total: vCFeLei12741=, precisa informar o total.
  23. Você precisa postar o XML que não está validando para darmos uma olhada ou ao menos a mensagem completa, sem detalhes é impossível lhe ajudar. Se possível os passos utilizando o demo do ACBrNFe para que possamos reproduzir o erro.
  24. Talvez o webervice esteja passando por alguma manutenção, mais cedo alguns usuários relataram outro problemas parecidos, aguarde um tempo e tente novamente.
  25. Não existe uma forma de fazer isso atualmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...