Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Este tipo de informação deveria lhe ser passada por um contador, aqui no fórum podemos lhe ajudar somente com os componentes ACBr ou monitores.
  2. Você precisa dar mais informações, mensagem de erro, versão do monitor, etc.
  3. Primeiro, lembre-se que aqui é um fórum aberto, então urgência não existe, os usuários ajudam conforme o tempo de cada um permite ajudar, chega a ser falta de educação pedir isso em um fórum aberto. Caso queira urgência avalie a opção de utilizar o ACBrSAC que é um fórum fechado é com uma equipe por conta. Quanto a serviços na NFC-e, somente o Distrito Federal aceita, no restante dos estados somente se a prefeitura possuir convênio com o SEFAZ do estado para aceitar serviço na NF-e/NFC-e, isso geralmente não ocorre, cada prefeitura tem seu webservice próprio para NFS-e e que deve ser usado.
  4. em outro tópico um usuário disse que realmente SP está instável, bem como outros estados também, essa migração dos webservices para 3.10 pode ter sido a causa.
  5. No monitor ainda não tem a configuração, vou pedir para um dos responsáveis por ele verificar uma forma de adicionar. Por enquanto, você pode imprimir duas vias, uma ficará com o cliente e outra no estabelecimento.
  6. Anexe o XML que está dando problema.
  7. Você deve atualizar todos os schemas para a versão 3.10, baixe o pacote no site da NF-e ou utilize os que estão no exemplo do ACBrNFe na pasta de exemplos, você precisa remover todos os schemas antigos e utilizar os novos. Não adianta somente trocar os schemas e recompilar o software, você vai precisar adequar teu software a nova versão, faça uma busca no fórum pois este assunto já foi amplamente discutido.
  8. Não adianta usar ISO oficial é crackear, se você está utilizando algum tipo de cracker ele vai alterar a versão para que funcione, é um fato. Tenho XE7 em produção já a um bom tempo e nada disso acontece, bem como no QA da Embarcadero não consta nenhum problema desse genêro, se realmente houvesse algo deste tipo com certeza os usuários do Delphi com versões normais já teriam reportado no QA e a Embarcadero já teria arrumado isso.
  9. 1. utilize a propriedade viaconsumidor do DANFE, imprima a primeira via normal e depois a outra com a propriedade marcada. 2. você envia e testa o retorno, se status diferente de autorizado, verifique e trate como deseja, se retornada exceção então não tem conexão ou algo está errado, se não for erro de validação da nota, então você entra em contingência off-line, o ideal e checar o tipo da exception para tomar a decisão correta.
  10. Olha, tenho XE7 instalado em pelo menos 3 maquinas em produção já a 5 meses e nunca tive problemas e não lembro de nenhum MVP reportar problema desse tipo nem de ver algo assim no QA da Embarcadero, tudo está funcionando perfeitamente. O que sei é que algumas versões pirata que utilizaram ISOS ainda em teste, sim, tem problemas, mas justamente por isso, serem piratas de versões de teste que ainda estavam cheias de bugs.
  11. Qual versão de NF-e você está enviando?
  12. Está é uma impressora nova? Porque aparentemente ela não foi inicializada corretamente.
  13. Qual é a versão do FastReport instalada ai, pois aqui a boleta imprimiu normalmente utilizando o demo do acbrboleto.
  14. Só complementando, não utilize a versão 3.0, ela foi usada somente para os primeiros pilotos de NFC-e e não deve ser usada de forma alguma em produção ou homologação hoje.
  15. Este cliente está liberado nos dois ambientes produção e homologação? Já vi acontecer com alguns clientes meus casos em que o contador solicita a liberação somente o ambiente de produção por exemplo, impossibilitando a emissão de nf-e em homologação.
  16. Pode ser algo no provedor de internet do cliente ou até mesmo alguma regra de firewall no roteador dele, este erro HTTP 500 acontece sempre que não se consegue processar uma solicitação a um webservice ou site.
  17. SIm uma Daruma DR700, eu sempre trabalho com o buffer em 0 porque a impressão do escpos é muito rápida, não vi necessidade de usar buffer.
  18. Erro HTTP 500 é problema no webservice (Internal Server Error), não temos como fazer nada.
  19. Tem algo estranho, pois aqui eu fiz testes com NFC-e de mais de 200 itens e está imprimindo normalmente.
  20. Retorno em branco pode ser uma série de coisas, aqui no fórum este erro está muito, mas muito discutido, faça uma busca e com certeza encontrará a solução.
  21. Se não me engano a Daruma tem um framework para java pronto já com layout, tentou entrar em contato com o suporte ao desenvolvedor deles?
  22. Você não está utilizando o componente ACBrEAD corretamente, ele precisa estar ligado ao ACBrECF e ACBrPAF e nele você deve implementar os eventos de leitura das chaves, assim todos os dois componentes vão utilizar o mesmo EAD e assinar corretamente. Como disse o Juliomar, veja o exemplo, lá está corretamente implementado.
  23. O problema não é alterar o fonte do ACBr e você configurar a impressora corretamente via utilitário, precisa estar configura corretamente o codepage e o tipo de comandos que ela pode receber, feito isso funciona normalmente.
  24. Parece que a codificação da impressora não está configurada corretamente, você tentou alterá-la utilizando o utilitário da Epson?
  25. Até ontem (hoje não testei) o webservice de SP não estava muito bom, dava este erro para qualquer coisa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...