Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Ao invés de "infAdFisco", coloque tudo que precisa dentro de "infCpl".
  2. Jamil, poderia enviar um XML que tenha todas estas informações para darmos uma olhada?
  3. Referência de NFC-e funciona como a referência de NF-e. with Ide.NFref.Add do refNFe := <chave nfc-e>;
  4. Luciano, O seu boleto foi feito na versão 5.x, a massiva maioria dos usuários utiliza a versão 4.x se atualizarmos o repositório vai ser criado um problema de versão com quem está na versão mais antiga. Já passamos por isso com o DANFE da NF-e. Seria possível enviar ele na versão 4.x?
  5. Existe um exemplo completo de impressão de NFC-e utilizando ACBrDANFEscPos dentro da pasta demo do ACBrNFe, basta olhar nele para entender como funciona.
  6. Tenho duas Darumas DR700 aqui e estão normais, sem necessidade de nenhuma configuração adicional. Seu componente está atualizado?
  7. Basta colocar o nome da unit antes do tipo enumerado, exemplo: pcnconversao.teNormal
  8. Na NFC-e não existe troco, você deve sempre enviar as formas de pagamento no valor da nota, não pode passar nem faltar. Para os componentes de impressão existe a propriedade Troco que imprime o troco somente como informativo, mas no ACBrNFeMonitor não existe essa possibilidade hoje.
  9. Existem dois arquivos .fr3 um para o FastReport básico e outro para o completo, basta utilizar o correto, existe inclusive um tópico tratando isso aqui no fórum. Algo está errado, pois eu tenho FastReport a vários anos e nunca me cobraram esse tipo de licença que você cita, sempre paguei um valor somente.
  10. Para configurar o ACBrNFeMonitor para impressão do DANFCe, vá na aba DANFE, sub-aba NFC-e, você pode escolher entre impressão com FortesReport, neste caso utiliza o driver de impressão do próprio windows e ESCPOS que se comunica diretamente com a impressora e utiliza o padrão EscPos para impressão.
  11. MP 4000 funciona, mas lembre-se o componente ACBrDANFCeEscPOS precisa de uma porta serial para se comunicar com a impressora, se não estou enganado a instalação do driver da Bematech faz esse mapeamento.
  12. Foi o que entendi também, então estamos alinhados Seria bom se eles aceitasse a contingência off-line, assim ficava igual para todos, mas ela ainda gera dúvidas, provavelmente por isso não aceitaram.
  13. Primeiro, qual solução TEF você está utilizando (SITEF, Pay&GO, etc), sem essa informação não é possível entender o que está acontecendo.
  14. O XML que você está utilizando provavelmente é o XML original é não o XML autorizado.
  15. o tipo emissão deveria ser normal ou off-line conforme o caso para a NFC-e. Ide.tpEmis := teNormal ou teOffLine; e o tipo de impressão para NFC-e sempre será NFC-e Ide.tpImp := tiNFCe;
  16. Se não estou enganado a portaria CAT 12 também diz que em SP não pode-se utilizar a contingência off-line, pois a contigência da NFC-e em SP será SAT, você entendeu o mesmo Italo?
  17. Primeiro rode o apagarACBr.bat que está na raiz do repositório em todos os seus drivers de disco fixo, depois verifique a sua versão do ForteReport, aparentemente ela não ok também.
  18. Veja na aba de configuração da impressão da NFC-e, você pode escolher impressão pelo Fortes ou EscPos, para EscPos você deve configurar o modelo da impressora, porta e velocidade, para Fortes ele enviara a impressora padrão.
  19. Tente adicionar o alias winapi nas configurações do seu projeto. Vá em Project -> Project options -> Delphi Compiler e adicione Winapi em "unit scope names"
  20. só reforçando, o ACBrInstall já adiciona a pasta necessária ao library path, não precisa adicionar manualmente.
  21. Esse erro não tem a ver com Firebird, o que acontece é que a versão do FastReport que você utiliza não possui a propriedade DataOnly basta abrir o pacote de impressão do GNRE para FastReport, abrir os arquivo é quando o delphi lhe mostrar a mensagem de falta de propriedade, aceitar, alterar algo no form, salvar e pronto o Delphi removerá a propriedade que não existe.
  22. Bem, como lhe disse o XML validou normalmente, você tentou enviar novamente, obteve o mesmo erro?
  23. Não veio nenhum anexo
  24. Se você preencheu as tags corretamente, somente enviando o XML para darmos uma olhada.
  25. Quando você inutilizar, você quer dizer cancelar a nota ou inutilizar a numeração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...