Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Complementando, o comando de envio e impressão do ACBrMonitor possuem parâmetros para informar para qual impressora deseja enviar: o sintaxe seria: NFe.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado]) NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias]) Com isto não seria necessário adicionar nova configuração já que a mesma pode ser feita "on-line" via comando durante o envio ou impressão.
  2. Tente rodar o apagaracbr.bat em todos os drives de disco e usar novamente o acbrinstall.
  3. Juliomar, mas o firemonkey só funciona nos delphis XE, não entendi o problema.
  4. Certificado só indico serasa ou certisign, o restante independente do tipo ou dá problema na hora de instalar ou dá problema durante o uso. Fora os leitores de cartão genéricos que vem junto com alguns, aquilo sim é uma afronta a boa vontade de qualquer um.
  5. Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
  6. Provavelmente o SEFAZ não aceita mais consultas de situação de notas 2.0.
  7. Primeiro, você não posta sua chave em um fórum público, ela é o equivalente a uma senha, então é só sua Quanto a como usar, você deve copiar da forma que foi gerada, inclusive os texto de abertura e fechamento e quebras de linha, existe um tópico antigo aqui no fórum mostrando isso, mas basicamente seria algo assim: '-----BEGIN RSA PRIVATE KEY-----' + sLineBreak + 'MIICXAIBAAKBgQC6be7Jc0CLcQrqMXolfkiJM8f6ZyhpDHxC4ZSeQuZAg4aeIK/y' + sLineBreak + 'DVr6TQHT+BEyOEKy2xiSBtB1lC4IyRdmyblLYupEVCZBvKX0Dw9riBOcKMhpLPW8' + sLineBreak + 'APT7mwdcivlT/v7T+76pxAapR2/6AvrgA0Bj4yj7jOf9YH6dNKy3j5WJbwIDAQAB' + sLineBreak + 'AoGASDMtCD2nYJl99acFvCGFLAWuzA5Jey2Hrks4yHX2QEPvzauxGFgNxOQv8gyf' + sLineBreak + 'dEiPpD7v7BXRg8fIcESY2IkFRkAyaY23T3CW7N84xAbBSUV3EXW0fqR7JeHLtCXh' + sLineBreak + '7q2KLCpWE3nbDoEHp5qb8cdQDn+lAg3YJ5aha1OH/6OuW3kCQQDrOnH4ac6RMDdJ' + sLineBreak + 'N77r1CRST5rs0MHKhNAwnRDaX4phxsDkykKJHUQztfbxQeIYFt0fvERURAcAOWDJ' + sLineBreak + 'fqKe+wAbAkEAyuRX8JdFL/mSEOXvCx+Qn057/8teCW9t/FkHTIYX7evBLxQi94KA' + sLineBreak + 'QjudRpl347M0w9Ab528GdKzIQWOl+Um5PQJASAD69ByHQ8ArnDj5Mz0b5SpC9Syt' + sLineBreak + 'tW1UQR1DFGVcebOaRi53kXso7l9L+Ou+5rrQ8y7xB45PSk1GCEfARcP1cwJBAJmi' + sLineBreak + 'UxzxzwhG+V4mXt6TZlXbfnXxryGB6Uz+tVIy8AfPT5ewrdGyViDRN4TwTSJ03u2v' + sLineBreak + 'tpGHNuI+u90X8eRU+RkCQBQ0tOiFs9gIbVdG+7rajzMMn57QxpNxgSGy1WOfAanc' + sLineBreak + 'atnGIKAqnXna9ppPMbzEiDCrLru5EUAlrlL6/db+RdQ=' + sLineBreak + '-----END RSA PRIVATE KEY-----';
  8. Você está misturando, um dos XML foi enviado, então tem os dados do protocolo e cabeçalho completo ou outro é somente o conteúdo referente a NFC-e/NF-e. Com o certificado e dados em mãos posso tentar o teste e verificar o que está ocorrendo.
  9. Este erro não tem a ver com configurações do componente é sim com a falta da instalação da cadeia de certificados ou bloqueio da internet.
  10. Não misture NFC-e com cupom eletrônico são coisas diferentes. Em nenhum dos casos é obrigatório informar os dados do consumidor, isso está bem explicado nas legislações pertinentes.
  11. 1 - o ACBrNFeMonitor será descontinuado? No futuro sim, quando o plus estiver totalmente testado e funcional 2 - esse novo monitor, tem também as funcionalidades para cte e mdfe? Leia o link que o André passou, veja a parte: "Em breve acrescentaremos nessa versão os componente de CTe, MDFe e quem sabe um dia de NFSe." 3 - Essa versão beta é compatível com qual versão do acbrnfemonitor? Contempla as última atualizações do novo repositório, estamos tentando manter os dois repositórios sempre juntos, então contempla tudo até o dia da compilação e é compatível com a última versão do monitor até o dia da compilação. Leia o link que o Andre passou, pois lá está tudo muito bem explicado.
  12. Não existe NFC-e de devolução, você deve fazer uma NF-e de devolução normal referenciando a NFC-e emitida para a venda.
  13. O certificado da Valid possui um instalador próprio que deve ser usado, mesmo para o certificado A1 (http://www.validcertificadora.com.br/Instalador), usando o instalador não tem erro, funciona perfeitamente.
  14. Está é a chave que você informou: 24 1504 40784894000172 55 001 000002908 1 29797363 Estes são os dados que você informou: 24 1504 40784894000172 55 001 000001964 1 29797363 Veja que o número da nota não bate com o numero da nota informado na chave.
  15. Eu não tenho como fazer testes em SP pois não tenho nenhum certificado de SP, se alguém puder disponibilizar um e os dados da empresa e enviar no meu e-mail posso fazer o teste e tentar verificar o que ocorre. Aqui eu consigo fazer testes somente para AM, MT e RJ, todos funcionando perfeitamente.
  16. Este erro é algo nos dados lidos do banco de dados, aparentemente algo que você está lendo e está tentando converter para booleano, no que você passou não consegui ver nada que esteja fazendo isso, então das duas uma, ou alguma rotina interna do banco está fazendo ou o erro acontece em outro lugar que não seja este da nota referenciada.
  17. Consegui entrar em contato com a Daruma, eles irão me enviar uma impressora para testes semana que vem, está semana não foi possível por conta da correria com a Autocom 2015, assim que a impressora chegar aqui eu farei os testes e acertos necessários para o bom funcionamento com o ACBr.
  18. Em outro tópico um dos usuários relatou que o problema em SP se resolveu quando ele remover ou caracteres especiais dos textos, tentaram isto?
  19. Veja a sua mensagem de erro, ela se inicia justamente com o arquivo xsd que está sendo usado é se você prestar atenção verá que é a versão 2.0, então você está com o componente configurado par 3.10 mas usando schemas 2.0 por isso o erro. Verifique sua rotina pois em algum momento algo não está sendo configurado corretamente.
  20. Régys Silveira

    Nfe 3.0

    Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca
  21. Veja que ainda está utilizando os schemas da NF-e 2.0, então ou você não apontou para o diretório correto ou tem algo errado que está fazendo ler os schemas errados. Utilize os schemas da pasta: \Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Schemas\ve310
  22. Penso que seria mais simples implementarmos a impressora também para NFC-e, assim teriamos a possibilidade de ter impressoras diferentes, eu particularmente acho correto, visto que NFC-e e NF-e tem usos diferentes em lugares diferentes. Vamos aguardar alguém mais opinar, assim podemos passar para quem é responsável pelo desenvolvimento do ACBrMonitor para que implemente.
  23. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".
  24. O AM é o único webservice de NFC-e que aceita que qualquer estado envie para ele no ambiente de homologação, por isso ele é utilizado para testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...