-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Acbrmonitorplus - Comandos Para O Sat
Régys Silveira replied to ruikoga's tópico in ACBrMonitor PLUS
Veja este link: http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/acbrmonitor-plus-com-sat.html -
Você pode utilizar um SAT somente para os 3 ou um SAT para cada PDV, é uma escolha da loja. Se você tiver somente um SAT para vários PDVs pode ocorrer o problema de esse SAT ter algum defeito e você ficar na mão. Quanto a utilização do Monitor com SAT, veja este link: http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/acbrmonitor-plus-com-sat.html
-
Erro Comando Sat Acbrmonitorplus [RESOLVIDO]
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Peço desculpas pela minha falta de resposta, eu precisei me ausentar por problemas de saúde de minha mãe. Verificando o arquivo tudo parece estar correto, então vou passar o problema para o pessoal do desenvolvimento do ACBrMonitorPlus para analisarem porque a versão não está sendo aceita corretamente. -
Poderia explicar melhor a sua necessidade
-
Conversei com o pessoal da Daruma e o driver deles não tem a opção de maper a COM virtual para um endereço ethernet. Faça o seguinte, mapeia manualmente via DOS, usando o comando e veja se funciona, primeiro você precisa compartilhar a impressora na rede net use COM<N> \\computador\nomecompartilhamento /persistent:yes <N> = numero da porta COM que deseja utilizar Antes disso tente configurar o ACBr diretamente para o compartilhamento da rede e veja se funciona.
-
Tenho cliente com lojas no MT e ele não está obrigado a NFC-e, é um cliente com lojas grandes e pequenas de diferentes faixas de faturamento é enquadramento, ele inclusive tem um time fiscal por conta da parte contábil e fiscal dele, até o momento o que temos é o que passei acima. Segue artigo no meu site com links e explicações mais detalhadas: http://regys.com.br/sefaz-mt-prorroga-prazo-de-adesao-a-nfc-e/
-
Roteiro PACECF teste 007
Régys Silveira replied to Arnaldo's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Se sua impressora for uma impressora de testes, basta abri-la, colocá-la em modo de intervenção, acertar o relógio e retirar do modo de intervenção. Se sua impressora não for uma impressora de testes, somente após a meia-noite. -
Instalação Do Acbr No Delphi Xe7
Régys Silveira replied to Marcio Martins's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Está utilizando o ACBrInstall? Se sim envie o log para análise. -
Instalação Do Acbr No Xe8
Régys Silveira replied to Junior Meneguete's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Alguma coisa está errada com sua instalação do XE8, eu tenho o ACBr instalado com ele em 4 máquinas e está tudo OK. Revise a sua instalação, ela é trial? -
Refactoring Nos Componentes De Nfe E Em Todo O Projeto
Régys Silveira replied to Rodilson's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
O trunk2 é funcional é possui todos os componentes anteriores e mais alguns que foram reformulados. Quanto ao ACBrInstall, estarei liberando a versão dele para o trunk2 nas próximas semanas. -
Nfc-E Com Formato De Danfe Invalido
Régys Silveira replied to Laudelino's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Mesmo procedimento da NF-e, o seu cliente entra com o pedido, libera o ambiente de produção, a única diferença é a questão do token, você precisa gerar ele usando o site ou software próprio do Sefaz do estado que vai usar ao gerar você terá o sequencial e o numero do token, basta configurar os dois corretamente no ACBr, bem tranquilo. -
A NFC-e foi postergada no MT, então continua valendo o Paf-ECF, mas você pode aderir voluntariamente a NFC-e.
-
Campo Corgao Não Informado Na Impressão Da Nfe
Régys Silveira replied to Warlen Librelon's tópico in ACBrNFe
Olhando sua rotina aparentemente você carrega somente o XML do evento, tente carregar antes o XML da NF-e correspondente ao evento usando o método próprio e depois carregar o evento. -
Nfc-E Com Formato De Danfe Invalido
Régys Silveira replied to Laudelino's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Veja que na tag "tpImp" você está passando DANFE normal (1), conforme nota técnica (NT2013.005) para a NFC-e deve-se utilizar tipo de impressão 4 ou 5, caso contrário o erro 709 ocorrerá. Provavelmente você não está informando esta tag ao ACBrNFeMonitor e ele então assume o default 1. -
Erro Comando Sat Acbrmonitorplus [RESOLVIDO]
Régys Silveira replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Anexe por favor novamente como está enviando agora depois dos acertos feitos nos últimos posts. -
Poderia anexar o log do ACBrTEFD para que possamos analisar?
-
Poderia atualizar seu ACBr, recompilar e testar, hoje enviei algumas alterações que poderão nos ajudar a encontrar mais facilmente seu problema. Por favor, ative o log do ACBrECF antes dos testes para que possa anexar ele aqui.
-
Recebi a impressora e vou iniciar os testes está semana, assim que tiver terminado posto o resultado.
-
Nfc-E Com Formato De Danfe Invalido
Régys Silveira replied to Laudelino's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Poderia anexar o XML gerado pelo ACBrNFeMonitor? -
Retorno Da Receita Vazio, Mas Dizendo Que "lote Recebido Com Sucesso"
Régys Silveira replied to narlem's tópico in ACBrNFe
Ao que parece o webservice falhou na resposta, veja que o lote foi recebido, quando isso acontece você deve aguardar um tempo e consultar a NF-e, assim obterá o retorno da autorização. -
como eu disse antes, é o pacote inteiro da dll, não somente as dlls, existem alguns arquivos que não são dlls. rode também o registra.bat como administrador para registrar algumas libs que a dll bematech precisa ter registradas.
-
Duvida Em Relacao Ao Danfe Em Branco
Régys Silveira replied to William Mattos 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Você está com o componente instalado atualizado? Pois este erro de sério já foi arrumado a cerca de 2 semanas.
