Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Veja este link: http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/acbrmonitor-plus-com-sat.html
  2. Você pode utilizar um SAT somente para os 3 ou um SAT para cada PDV, é uma escolha da loja. Se você tiver somente um SAT para vários PDVs pode ocorrer o problema de esse SAT ter algum defeito e você ficar na mão. Quanto a utilização do Monitor com SAT, veja este link: http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/acbrmonitor-plus-com-sat.html
  3. Peço desculpas pela minha falta de resposta, eu precisei me ausentar por problemas de saúde de minha mãe. Verificando o arquivo tudo parece estar correto, então vou passar o problema para o pessoal do desenvolvimento do ACBrMonitorPlus para analisarem porque a versão não está sendo aceita corretamente.
  4. Poderia explicar melhor a sua necessidade
  5. Conversei com o pessoal da Daruma e o driver deles não tem a opção de maper a COM virtual para um endereço ethernet. Faça o seguinte, mapeia manualmente via DOS, usando o comando e veja se funciona, primeiro você precisa compartilhar a impressora na rede net use COM<N> \\computador\nomecompartilhamento /persistent:yes <N> = numero da porta COM que deseja utilizar Antes disso tente configurar o ACBr diretamente para o compartilhamento da rede e veja se funciona.
  6. Estranho, tenho clientes em Brasilia e não me relataram nenhum problema quanto a emissão de NFC-e.
  7. Tenho cliente com lojas no MT e ele não está obrigado a NFC-e, é um cliente com lojas grandes e pequenas de diferentes faixas de faturamento é enquadramento, ele inclusive tem um time fiscal por conta da parte contábil e fiscal dele, até o momento o que temos é o que passei acima. Segue artigo no meu site com links e explicações mais detalhadas: http://regys.com.br/sefaz-mt-prorroga-prazo-de-adesao-a-nfc-e/
  8. Se sua impressora for uma impressora de testes, basta abri-la, colocá-la em modo de intervenção, acertar o relógio e retirar do modo de intervenção. Se sua impressora não for uma impressora de testes, somente após a meia-noite.
  9. Está utilizando o ACBrInstall? Se sim envie o log para análise.
  10. Alguma coisa está errada com sua instalação do XE8, eu tenho o ACBr instalado com ele em 4 máquinas e está tudo OK. Revise a sua instalação, ela é trial?
  11. O trunk2 é funcional é possui todos os componentes anteriores e mais alguns que foram reformulados. Quanto ao ACBrInstall, estarei liberando a versão dele para o trunk2 nas próximas semanas.
  12. Mesmo procedimento da NF-e, o seu cliente entra com o pedido, libera o ambiente de produção, a única diferença é a questão do token, você precisa gerar ele usando o site ou software próprio do Sefaz do estado que vai usar ao gerar você terá o sequencial e o numero do token, basta configurar os dois corretamente no ACBr, bem tranquilo.
  13. A NFC-e foi postergada no MT, então continua valendo o Paf-ECF, mas você pode aderir voluntariamente a NFC-e.
  14. Olhando sua rotina aparentemente você carrega somente o XML do evento, tente carregar antes o XML da NF-e correspondente ao evento usando o método próprio e depois carregar o evento.
  15. Veja que na tag "tpImp" você está passando DANFE normal (1), conforme nota técnica (NT2013.005) para a NFC-e deve-se utilizar tipo de impressão 4 ou 5, caso contrário o erro 709 ocorrerá. Provavelmente você não está informando esta tag ao ACBrNFeMonitor e ele então assume o default 1.
  16. Anexe por favor novamente como está enviando agora depois dos acertos feitos nos últimos posts.
  17. Poderia postar um log completo que contenha o erro nesse novo ambiente para análise. Aqui eu tive esse tipo de problema na Sweda quando inicio o dia sem informar nenhum valor de suprimento, queria um log completo para ver em quais momentos está acontecendo o erro.
  18. Poderia anexar o log do ACBrTEFD para que possamos analisar?
  19. Poderia atualizar seu ACBr, recompilar e testar, hoje enviei algumas alterações que poderão nos ajudar a encontrar mais facilmente seu problema. Por favor, ative o log do ACBrECF antes dos testes para que possa anexar ele aqui.
  20. Recebi a impressora e vou iniciar os testes está semana, assim que tiver terminado posto o resultado.
  21. Poderia anexar o XML gerado pelo ACBrNFeMonitor?
  22. Ao que parece o webservice falhou na resposta, veja que o lote foi recebido, quando isso acontece você deve aguardar um tempo e consultar a NF-e, assim obterá o retorno da autorização.
  23. como eu disse antes, é o pacote inteiro da dll, não somente as dlls, existem alguns arquivos que não são dlls. rode também o registra.bat como administrador para registrar algumas libs que a dll bematech precisa ter registradas.
  24. Você está com o componente instalado atualizado? Pois este erro de sério já foi arrumado a cerca de 2 semanas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...