Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Ponciano Rosnieski

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

714 visualizações

Jonas Ponciano Rosnieski's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde. Eu percebi que as notas de serviço com desconto não estavam aplicando o desconto no valor final, então fui verificar as variáveis de desconto DescontoIncondicionado e DescontoCondicionado e realmente estavam com valor fixo. Eu corrigi isso fazendo receber o valor correto, depois disso fui testar e até é gerado o arquivo xml do rps com os valores de desconto e o valor liquido da nota corretos, porém depois de enviada a nota ela é gerada sem os valores aplicados, no caso fica com o valor total dos serviços, sem os descontos. Eu gostaria de saber, se preciso alterar algum parâmetro no código para poder aplicar os descontos, ou algo parecido, ou ainda se é feito de outra maneira com outras variáveis, etc. Obrigado desde já!
  2. Tentei colocar um valor manualmente na TamanhoMaximoNossoNum antes de LerRetorno, e pra minha aplicação deu certo. Obrigado!
  3. Boa tarde a todos. Percebi que a váriavel NossoNumero está ficando zerada após a procedure LerRetorno240 da Caixa Sicob. Isso acontece na linha 1218: NossoNumero := Copy(Copy(Linha,47,10), // sem o DV Length(Copy(Linha,47,10))-TamanhoMaximoNossoNum , TamanhoMaximoNossoNum); Nesse segundo Copy, ele está começando da posição 10, numa string que tem 10 caracteres. Pra mim no caso o tamnhoMaximoNossoNum é zero, então a variável fica zerada. O que eu fiz foi apenas ajustar o lugar dos parâmetros, para o meu caso. Não sei se vai funcionar para todos.: NossoNumero := Copy(Copy(Linha,47,10), // sem o DV 1, Length(Copy(Linha,47,10))-TamanhoMaximoNossoNum); Isso é viável? Está errado fazer desta forma? Me ajudem a resolver. Obrigado desde já!
  4. Boa tarde. O tópico já é antigo mas queria contribuir. Tive o mesmo problema e então fiz o mesmo que o volmir, substitui o índice do ARetorn[1] para ARetorn[0], pois realmente a data do arquivo está na primeira linha, conforme arquivo manual do sicoob. Vou anexar aqui o arquivo para analisarem e ver se é possível subir. o que foi alterado: ACBrBanco.ACBrBoleto.DataArquivo := StringToDateTimeDef(Copy(ARetorno[1],144,2)+'/'+ Copy(ARetorno[1],146,2)+'/'+ Copy(ARetorno[1],148,4),0, 'DD/MM/YY' ); por isso: ACBrBanco.ACBrBoleto.DataArquivo := StringToDateTimeDef(Copy(ARetorno[0],144,2)+'/'+ Copy(ARetorno[0],146,2)+'/'+ Copy(ARetorno[0],148,4),0, 'DD/MM/YY' ); ACBrBancoBancoob.pas
  5. Cara, muito obrigado, já tinha feito desta forma, porém não tinha retirado uma variável que estava setada para o código do trunk antigo, então não funcionava. Resolvido!
  6. Bom dia. Meu problema acontece quando gero o arquivo remessa com leiaute cnab 240 do sicoob. O código de juros de mora (campo 118, segmento P) que utilizo é o 2 (Taxa mensal), porém o padrão que veio com o acbr é o 1 (Valor por dia), isso gera um conflito no valor final, pois se utilizo a opção de taxa mensal o cálculo que é feito não bate: linha 840 do arquivo AcbrBa ncoBancoob IfThen(ValorMoraJuros > 0, IntToStrZero( round(ValorMoraJuros * 100), 15), PadLeft('', 15, '0')) o valor da mora no meu caso é 0,33%, e como é taxa mensal deve ser multiplicado por 30 como foi solicitado pelo pessoal do banco quando eu estava homologando ainda no Trunk antigo, que no caso foi homologado com sucesso. Prosseguindo... Eu poderia simplesmente multiplicar a mora por 30 (dias) e dividir por 100 para ignorar o calculo atual, porém 0,33/100 da 0,0033 e na função round o valor da mora é arredondado pra 0,01, e não fecha. Eu optei por fazer assim: IfThen(ValorMoraJuros > 0, IfThen(CodigoMora = '2', IntToStrZero( round(ValorMoraJuros * 30), 15), IntToStrZero( round(ValorMoraJuros * 100), 15)), PadLeft('', 15, '0')) Para não afetar quem usa a opção que estava como padrão. Gostaria de saber se alguém pode analisar isso ver se é válido para subir o código se for possível. Obrigado à todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...