Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELIO DA SILVA RODRIGUES

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.071 visualizações

HELIO DA SILVA RODRIGUES's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa tarde Italo. Obrigado pela pronta resposta. Provavelmente isso ocorreu porque eu fiz apenas uma atualização parcial então. Irei atualizar toda a pasta, gosto dos fontes originais. Parabéns pelo bom trabalho. Abraços !
  2. Bom dia. Aqui em MS ainda não aceita em ambiente de homologação a descrição com o hifem. Só aceita o texto da seguinte forma: <xNome>CTE EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome> Assim sendo, fiz uma modificação na rotina para resolver temporariamente. Definição da constante(trecho): const NAME_SPACE_CTE = 'xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte"'; xRazao = 'CT-E EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL'; xRazaoMS = 'CTE EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL'; Implementação na geração do campo (trecho): if CTe.Ide.tpAmb = taHomologacao then if CTe.Emit.EnderEmit.UF='MS' then Gerador.wCampo(tcStr, '#116', 'xNome', 02, 60, 1, xRazaoMS, DSC_XNOME) else Gerador.wCampo(tcStr, '#116', 'xNome', 02, 60, 1, xRazao, DSC_XNOME) else Gerador.wCampo(tcStr, '#116', 'xNome', 02, 60, 1, CTe.Rem.xNome, DSC_XNOME); Não creio que seja uma solução final, porém postei apenas a título de informação. Abraços !
  3. E no caso de pagamento a prazo ? nao seria interessante sair o qrcode para o cliente efetuar o pagamento posteriormente ?
  4. Se o MDFe agora gera automaticamente o CIOT, blz, como faço para imprimir o CIOT que foi gerado ?
  5. Italo, até agora não entendi direito se o CIOT vai ser gerado pela sefaz, se sim, como vamos imprimir o CIOT ? vai ter tipo um DAMDFE ?
  6. Rafmattos, vc. teve problema no tpEmis também ? resolveu da mesma forma que eu ou nao ?
  7. Consegui enviar o cte de MS, os passos são o seguinte: 1 - Muda ambiente para contingencia 2 - Alterar o ACBrCteServicos.ini para o seguinte: [CTe_MS_P] Usar=CTe_SVC-RS_P #RecepcaoEvento_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento #CTeRecepcao_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcao #CTeRetRecepcao_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRetRecepcao #CTeInutilizacao_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteInutilizacao #CTeConsultaProtocolo_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteConsulta #CTeStatusServico_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteStatusServico #CTeConsultaCadastro_2.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CadConsultaCadastro #RecepcaoEventoAN_2.00=https://cte.sefaz.rs.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento/CteRecepcaoEvento.asmx #RecepcaoEvento_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento #CTeRecepcao_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcao #CTeRetRecepcao_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRetRecepcao #CTeInutilizacao_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteInutilizacao #CTeConsultaProtocolo_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteConsulta #CTeStatusServico_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteStatusServico #CTeConsultaCadastro_3.00=https://nfe.sefaz.ms.gov.br/ws/CadConsultaCadastro4 #RecepcaoEventoAN_3.00=https://cte.sefaz.rs.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento/CteRecepcaoEvento.asmx #CTeRecepcaoOS_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoOS #CTeRecepcaoSinc_3.00=https://producao.cte.ms.gov.br/ws/CteRecepcaoSinc URL-QRCode=http://www.dfe.ms.gov.br/cte/qrcode URL-ConsultaCTe=https://10:10 09/10/2019dfe-portal.svrs.rs.gov.br/CTE/Consulta 3 - Ao enviar dara um erro no tpEmis que resolvi da seguinte forma (ajuste tecnico.. rs..) Ide.tpEmis := StrToTpEmis(ok,'7'); // tpEmissao SVC-RS Abraços !
  8. RafMatos, sou do MS e tentei usar o SVC-RS e obtive uma mensagem: Erro Interno:0 Erro HTTP:0 URL: https://cte.svrs.rs.gov.br/ws/cterecepcao/CteRecepcao.asmx Uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida Alguem saberia me dizer algo ?
  9. Estranho, mas segundo um site da propria sefaz de ms a url de homologação é igual a de produção para o qrcode. http://www.cte.ms.gov.br/implementacao-das-validacoes-referente-ao-qrcode/ Segue o trecho "URLs utilizadas no QRCode: Produção: http://www.dfe.ms.gov.br/cte/qrcode Homologação: http://www.dfe.ms.gov.br/cte/qrcode As validações do QRCode serão implementadas em produção a partir de 07 de Outubro de 2019, quando entrará em vigor a obrigatoriedade de exibição do QRCode no layout do DACTE." Será que procede ? nao será problema Ítalo ?
  10. Eu uso o instalador do proprio ACBr e deixo as DCU em \ACBr\Lib\Delphi\LibD20, verifiquei e estao todas compiladas e com datas atualizadas.
  11. Então Gleryston, eu atualizei todo o ACBr, então penso que logicamente estes arquivos são atualizado, até modifiquei a URL no arquivo ACBrCTeServicos.ini para ver se iria impactar na geração do XML e de fato modificou, porém, continuo recebendo a rejeição.
  12. Maikon, estou com o mesmo problema que voce estava: "Endereco do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto" para MS e não estou conseguindo resolver, ja reinstalei o ACBr novamente e mesmo assim persiste, poderia dar uma dica ? Grato.
  13. Bom dia. Eu também estava com este problema e resolvi da seguinte forma: Editar o arquivo \ACBr\Fortes\Source\RLPrinters.pas e comentar a seguinte linha:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.