Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Você precisa alterar o regime tributário no componente, passar a informar o CST ao invés do CSOSN e os valores corretos para o PIS e COFINS conforme a operação. No SATTeste você já encontra um exemplo de como informar essas tags.
  2. @stiware Se você apenas gravar o XML no banco de dados, não seria mais pratico ? ... pois, tendo o XML, a qualquer momento você pode visualizar e imprimir o DANFE.
  3. Vamos analisar. Obrigado.
  4. @Sergio020273 Você está criando vários tópicos com o mesmo título. O título do tópico deve descrever em poucas palavras o contexto do assunto.
  5. @tiautomacao Eu testei aqui e consultou normalmente. Veja se você consegue fazer a consulta usando o seu browser.
  6. Anexe o XML que contém essa quantidade de ítens. Se possível, teste a impressão no ACBrNFe_demo antes.
  7. Já existem alguns tópicos sobre esse assunto.
  8. Não ficou claro. Após qual operação aparece esse erro ? Pode anexar o log do componente e o log extraído pelo aparelho ?
  9. Na pasta do ACBr, juntamente com o arquivo ACBrInstall_Trunk2.exe
  10. Não exibe nenhum erro ? Tem certeza que você instalou corretamente ? Usou o instalador ? Pelo log tem como saber se houve algum erro na instalação, por isso eu pedi pra você anexar.
  11. Qual o erro ? Anexe aqui o log do instalador, no seu caso o arquivo log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  12. Você deve copiar as Dlls para pasta System32 ou mesmo para a pasta SysWow64, dependendo da arquitetura do seu S.O. Elas são fornecidas na pasta DLLs do ACBr.
  13. Se baseie no Manual de Orientações. O vCFeLei12741 é a totalização do vItem12741 de todos os produtos do cupom.
  14. @jorge andrade Você tem o valor <vItem12741>13.61</vItem12741> preenchido e não tem a tag de totalização <vCFeLei12741>
  15. Vai ser mais prático se você falar o erro que é exibido.
  16. Você conseguiu instalar o driver da impressora ? Já consegue visualizar ela no "Dispositivos e Impressoras" ? Consegue imprimir uma página teste ? Se é não para essas questões, eu sugiro que você procure um técnico e fazer essa instalação.
  17. Eu ja vejo essa frase como desnecessária em um cupom SAT. Pois já se sabe que um cupom SAT não gera crédito de IPI, não vejo o porque estampar isso.
  18. Se o aparelho já esta ativado, a sua necessidade não é apenas vincular a assinatura ?
  19. Pela imagem é claro que a NF-e não foi transmitida, apenas gerada. Envia NFe. NFe.EnviarNFe(cArqXML,nLote,[bAssina],[bImprime],[cImpressora],[bSincrono]) Parâmetros cArqXML -Caminho do arquivo a ser enviado. nLote - Número do Lote bAssina - Coloque 0 se não quiser que o componente assine o arquivo. - Parâmetro Opcional nImprime - Coloque 1 se quiser que o DANFe seja impresso logo após a autorização - Parâmetro Opcional bSincrono- Coloque 1 para indicar modo síncrono e 0 para modo assíncrono. Exemplo: NFE.ENVIARNFE("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1,1)
  20. Para qual tipo de documento ?
  21. Leia... https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23830-consulta-número-de-sessão
  22. Bom dia Jairo, eu questionei a SEFAZ-SP sobre essa questão e até o momento não obtive uma resposta. Veja que esse conteúdo se refere às observações do fisco, ou seja, é um conteúdo que deve ser emitido pelo Fisco e essa frase não é retornada no XML processado e se você verificar ela é citada como um Exemplo no M.O.
  23. http://pfe.fazenda.sp.gov.br/simplesnac_peresp.shtm Não se aproveita crédito de ICMS de um cupom SAT, não existe a apuração de IPI, então a única frase que é expressamente obrigatória é: I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL";
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...